Pesquisar
Close this search box.

Operador brasileiro chega em Call of Duty: Vanguard e Warzone! 

Operador brasileiro chega em Call of Duty: Vanguard e Warzone! 

A Temporada Dois de Call of Duty®: Vanguard e Warzone chega dia 14 de fevereiro cheia de novidades e várias correções que melhoram a qualidade vida do jogo e a experiência da comunidade. Mas para os brasileiros esta temporada tem uma adição muito especial: a chegada do primeiro operador brasileiro de Warzone e Vanguard. Abaixo os fãs encontram mais detalhes sobre Gustavo dos Santos e seus parceiros da Força-Tarefa Yeti.

Brasileiro chega em Call of Duty: Gustavo Dos Santos (Durante a temporada)

Gustavo é um “playboy” brasileiro que fugiu do Brasil para curtir a vida da alta sociedade em Paris. No entanto, após um encontro por acaso com um agente da resistência francesa que compartilha com Gustavo planos secretos da Alemanha para atacar o Brasil, Gustavo muda de atitude e arrisca sua vida para entregar esta informação para sua pátria.  

Após retornar para o Brasil e compartilhar o que sabia, ele se junta à Força Expedicionária Brasileira — as “Cobras Fumantes”— e domina Monte Castello, a última linha de defesa dos Nazistas no norte da Itália. Como parte da Força-Tarefa Yeti, Gustavo é destemido em combates corpo a corpo, e com suas armas preferidas sendo SMTs, ele foi autor de vários outros atos heróicos durante a Segunda Guerra Mundial. 

Gustavo dos Santos pode ser desbloqueado ao comprar seu Pacote, que chega na loja durante a segunda temporada. 

Brasileiro chega em call of duty | activision, battle royale, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | operador brasileiro chega em call of duty: vanguard e warzone!   | notícias
  • Arma favorita: Armaguerra 43 (chegando durante a temporada)
  • Ano de nascimento: 1911

Anna Drake

A Temporada 2 começa com tudo com a Austríaca Anna Drake, disponível no Passe de Batalha. Anna luta por vingança contra todos que mataram seus entes queridos, e leva o trauma para o campo de batalha para fortalecer sua ira.

Thomas Bolt (Durante a temporada)

Thomas Bolt é um homem rígido com uma paixão por servir seu país. Ele luta por um mundo melhor, e por trás de sua fachada durona, quer voltar para casa e se casar depois da guerra.

Para todas as informações desse trio, acesse o post completo no link.

Em breve Notas de Atualização, e atualização de meio de Temporada de Rebirth Island 

A comunidade pode ficar atenta para mais novidades em breve sobre os reforços que chegam no meio da temporada e outras importantes atualizações da Raven Software, através de Notas de Atualização no blog de Call of Duty e suas redes sociais. 

A segunda temporada traz diversas mudanças que aprimoram a qualidade da experiência de jogo, incluindo a animação da Máscara de Gás corrigida para não mais interromper Operadores mirando para baixo. Então comunidade: fiquem ligados.

Mais detalhes sobre a Temporada Dois 

Brasileiro chega em call of duty
Call of Duty

Essa é a Temporada Dois de Call of Duty: Vanguard e Warzone, onde máquinas de guerra blindadas e armas químicas levam o conflito global a novas alturas. As atualizações chegam em 14 de fevereiro, seguindo atualizações em Vanguard e Warzone. Essas atualizações estarão disponíveis no dia 10, às 14h BRT para Vanguard e no dia 14 às 14 horas BRT para Warzone. Após baixar as atualizações, você poderá aproveitar XP em dobro para comemorar o começo da temporada. 

As atualizações trazem várias melhorias na qualidade de vida e correções, além de outros recursos desenvolvidos por nossos estúdios, como a atualização recente que melhorou a visibilidade em Vanguard com fumaça e fogo, assim como nerfs nas espingardas com cano duplo. Conforme prometido, a comunidade pode esperar mais mensagens dos estúdios até o lançamento explicando detalhadamente essas mudanças. As redes sociais e o blog de Call of Duty serão constantemente atualizados, mantendo a comunicação sempre atualizada com a comunidade. 

Para todas as informações, acesso o post completo no link (em inglês).

Fiquem ligados para mais informações sobre Passe de Batalha, Guias e mais

Nos próximos dias o blog de Call of Duty receberá mais detalhes sobre a Força-Tarefa Yeti, o Passe de Batalha da Temporada Dois, as principais adições em Warzone, os novos mapas multijogador e muito mais, com detalhes trazidos pelos próprios estúdios — Sledgehammer Games, Treyarch e Raven Software — incluindo correção de bugs e tamanhos de arquivo. 

Estes estúdios, junto com Beenox, High Moon Studios e Toys for Bob, estão focados em constantemente aprimorar a experiência de jogo da comunidade e trazer novas formas de se divertir em Vanguard e Warzone. Para isso, o feedback da comunidade é essencial e sempre bem-vindo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso