Notícias

CoD Warzone: 3 novidades – Estação de metrô, Modos noturnos e Modo Zombies

Modo noturno, estação de trem e Zombies Royale: Call of Duty Warzone: Novidades Season 6

Para os viciados fãs do FPS,teve alguns vazamentos de imagens do jogo que fazem menção a uma parte de conteúdos possivelmente chegando no início da Season 6

Confira aqui :Call of Duty Warzone para jogadores iniciantes: Requisitos mínimos e download

Um dos vazamentos trouxe supostas imagens de um modo noturno chegando ao jogo, enquanto um vídeo da Call of Duty League mostrou o que tudo indica ser uma entrada de uma estação de metrô. No entanto, ainda precisa ser esclarecido se o modo Zombies Royale e o modo noturno são o mesmo. Verdansk será lançado na escuridão e os jogadores terão que ser muito cautelosos com o que se esconde nas sombras. O anoitecer seria uma oportunidade perfeita para o desenvolvedor fazer uso de um gadget de visão noturna também. Warzone até agora não teve nenhum motivo para permitir que os jogadores vissem no escuro. O modo noturno que se aproxima pode mudar isso.

Confira as imagens do modo noturno:

Outra informação têm apontado para a adição de um sistema de metrô há meses, indicando que o jogo possa ter toda uma área subterrânea no mapa.

Modo Zombies: Call of Duty Warzone

Após a recente atualização do meio da temporada, os mineradores de dados descobriram (via Charlie Intel) um modo Zombies Royale para a zona de guerra, onde os jogadores voltarão à vida como zumbis famintos após a morte. A descrição anexa afirma que jogadores zumbis podem se tornar humanos novamente consumindo os corações de outros jogadores caídos. A única maneira de vencer será ser a última equipe sobrevivente com um humano vivo.

Foto: Zombies Royale | Call Of Duty: Warzone
Foto: Zombies Royale | Call Of Duty: Warzone

Está ansioso para os novos modos do Warzone? Curta e comente o que você espera pra essa nova ação!

Tabata Horta
O autorTabata Horta
Fundadora / Revisão / Planejamento
Estudante de Engenharia da Computação, 27 anos, fundadora da Married Games e apaixonada pelo mundo dos games, principalmente os jogos de terror.