CoD Warzone: 3 novidades – Estação de metrô, Modos noturnos e Modo Zombies

Para os viciados fãs do FPS,teve alguns vazamentos de imagens do jogo que fazem menção a uma parte de conteúdos possivelmente chegando no início da Season 6

Confira aqui :Call of Duty Warzone para jogadores iniciantes: Requisitos mínimos e download

Um dos vazamentos trouxe supostas imagens de um modo noturno chegando ao jogo, enquanto um vídeo da Call of Duty League mostrou o que tudo indica ser uma entrada de uma estação de metrô. No entanto, ainda precisa ser esclarecido se o modo Zombies Royale e o modo noturno são o mesmo. Verdansk será lançado na escuridão e os jogadores terão que ser muito cautelosos com o que se esconde nas sombras. O anoitecer seria uma oportunidade perfeita para o desenvolvedor fazer uso de um gadget de visão noturna também. Warzone até agora não teve nenhum motivo para permitir que os jogadores vissem no escuro. O modo noturno que se aproxima pode mudar isso.

Confira as imagens do modo noturno:

Outra informação têm apontado para a adição de um sistema de metrô há meses, indicando que o jogo possa ter toda uma área subterrânea no mapa.

Modo Zombies: Call of Duty Warzone

Após a recente atualização do meio da temporada, os mineradores de dados descobriram (via Charlie Intel) um modo Zombies Royale para a zona de guerra, onde os jogadores voltarão à vida como zumbis famintos após a morte. A descrição anexa afirma que jogadores zumbis podem se tornar humanos novamente consumindo os corações de outros jogadores caídos. A única maneira de vencer será ser a última equipe sobrevivente com um humano vivo.

Foto: zombies royale | call of duty: warzone
Foto: zombies royale | call of duty: warzone

Está ansioso para os novos modos do Warzone? Curta e comente o que você espera pra essa nova ação!

Avatar of tabata horta

Estudante de Engenharia da Computação, 27 anos, fundadora da Married Games e apaixonada pelo mundo dos games, principalmente os jogos de terror.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.