Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone Evento de Halloween na 6ª Temporada

CoD Warzone: Evento de Halloween na 6ª Temporada

A Infinity Ward e a Activision fizeram uma revelação que no meio da temporada haverá um novo evento aterrorizante com modos de jogo por tempo limitado e notícias aterrorizantes que serão reveladas com a aproximação do Halloween.

Cod warzone evento de halloween
Cod warzone evento de halloween

Parece que após o sucesso da apresentação de Black Ops Cold War através de Warzone a empresa tem o desejo de adicionar mais intensidade ao seu battle royale, unindo mais os jogadores e a comunidade e fazendo com que ela realmente tenha motivos para continuar jogando e não abandonar o videogame na primeira mudança, pois realmente nessas últimas temporadas fomos um tanto escassos em termos de notícias interessantes (além das armas típicas e outras).

CoD Warzone Evento de Halloween – Haunting of Verdansk

Para esta 6ª temporada , a Infinity Ward lançará em Warzone ” Haunting of Verdansk “, um evento de Halloween que começará em 20 de outubro e terminará em 3 de novembro . Ou seja, duas semanas em que o terror será o tema principal de Warzone e teremos claramente os modos Zombie Royale e Night disponíveis no jogo, pois não podemos pensar em melhor momento para os lançar.

Cod warzone evento de halloween
Cod warzone evento de halloween

As recompensas serão aquelas skins (como a que você tem no topo, aquele Velikan com a máscara de Jason Voorhees) e veículos com camuflagens de sombras e temas vampíricos, dos quais ainda não temos imagens ou conteúdo, desde será a principal surpresa do evento junto com os modos temporários que farão Verdansk se encher de mortos-vivos para aniquilar. Provavelmente temos mais packs também, mas por enquanto só temos evidências desse “Lurk in the Shadows”.

Confira mais artigos de Warzone:

E ai o que achou desse desse evento CoD Warzone Evento de Halloween ? Curta e Comente suas expectativas para o jogo! Compartilhe com os seus amigos!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores