Pesquisar
Close this search box.

Codashop lança Codacash no Brasil, carteira digital para recargas de jogos

Codashop lança Codacash no Brasil, carteira digital para recargas de jogos

Codashop lança no Brasil a Codacash, carteira digital da plataforma que oferece cashback a cada recarga de jogos. O recurso já está disponível no site da Codashop e disponibiliza aos usuários códigos promocionais para presentes, além de reembolso de um percentual da recarga. O objetivo é tornar as transações ainda mais fáceis e seguras.

“Queremos agregar valor às recargas de jogos e aplicativos e oferecer os melhores benefícios aos usuários da Codashop, por isso surgiu a ideia da Codacash”, explica Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop Brasil. “Dessa forma, conseguimos viabilizar uma próxima compra, que inclusive pode sair mais barata graças à Codacash. Com a novidade, esperamos aumentar nossa base em 10% nos próximos meses”, revela Negrão.

Codashop lança codacash
Codashop

Codashop lança Codacash: Veja como funciona

Para utilizar a Codacash, os usuários precisam, primeiro, ter uma conta Codashop. No perfil, eles podem ativar a carteira digital usando o número de celular, que servirá como verificação para garantir segurança em todo o processo. Depois dessa etapa, o recurso e cashback será ativado e o jogador poderá recarregar sua conta utilizando diferentes métodos de pagamento.

Cabe destacar que a carteira só pode ser utilizada para transações em compras Codashop e que o valor de cashback não pode ser transferido de uma conta para outra. Usuários da ferramenta também têm acesso a promoções exclusivas.

O  valor máximo que um jogador pode adicionar à carteira Codacash é de R$ 300 por transação de recarga, no entanto, ele pode armazenar até  R$ 5 mil no total.

Benefícios Codacash

Além do cashback, que devolve ao usuários um percentual do valor da compra para uso em outra transação, a Codacash oferece outros benefícios, como códigos promocionais para presentes. Os vouchers Codacash para presentes são adquiridos na plataforma através do meio de pagamento preferido do usuário. O código do voucher é enviado para o endereço de e-mail, que pode ser compartilhado com o destinatário pretendido.

Por enquanto, estão incluídas na carteira valores para recargas feitas em Free Fire e PUBG Mobile. Free Fire conta com 10% de cashback e PUBG Mobile com 9% de cashback, ambos por tempo limitado. Outras ferramentas, jogos e aplicativos devem ser incorporados à carteira em breve, assim como desafios, onde os usuários poderão participar de missões que os recompensarão com códigos de presente gratuitos após a conclusão bem-sucedida.

Sobre a Coda Payments Pte. Ltd.:

Fundada em 2011, a Coda Payments Pte. Ltd. auxilia os provedores de conteúdo digital a monetizar seus produtos e serviços em mais de 50 mercados. Publishers de jogos de destaque como Moonton (Mobile Legends: Bang Bang), Garena (Free Fire), Activision (Call of Duty: Mobile) e Riot (League of Legends: Wild Rift), além plataformas de streaming como beIN e Bigo Live, aplicativos como Tinder e plataformas de vídeo sob demanda como Viu, se integraram com a Coda Payments Pte. Ltd. para ofornecer aos usuários vários métodos de pagamento.

A Coda Payments Pte. Ltd. opera a Codashop, uma fonte confiável de jogos e moedas de jogo para milhões de jogadores em todo o mundo. Ela oferece aos usuários mais de 300 métodos de pagamento seguros e convenientes e é visitada mais de 90 milhões de vezes por mês globalmente. Sediada em Cingapura, com dezenas de escritórios em todo o mundo, é apoiada pela Apis Partners e GMO Global Payment Fund, cuja empresa de gestão estratégica é a GMO Payment Gateway, o maior gateway de pagamento online do Japão. No Brasil, a empresa iniciou a operação em 2019 e já realizou milhões de transações de vendas, com taxa de crescimento superior a quatro vezes em 2021 ao trabalhar com 20 jogos e aplicativos populares no país. Para saber mais acesse o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso