Pesquisar
Close this search box.

Como pegar o Tridente do Aquaman no Fortnite (FÁCIL)

A Epic Games lançou o quinto e último desafio principal de Aquaman em Fortnite, e pode oferecer um item incrível. Este te desafia a reivindicar o Tridente em Coral Cove, mas também faz parte ao desafio de desbloquear skins do Aquaman. Se você é um grande fã de Aquaman, definitivamente vai querer fazer isso.

Porém, só se você tiver o Passe de Batalha da 3ª Temporada, agora você pode completar este desafio para ganhar novas recompensas, aqui vai mais um guia sobre onde Coral Cove está localizada e como encontrar o Tridente quando chegar lá. Lembre-se de que ainda há mais um desafio que você pode concluir se já tiver terminado os cinco necessários para o traje dele.

Onde está o Tridente?

Coral Cove está localizada na seção noroeste do mapa, entre 2B e 3B; é um ponto de referência nomeado a noroeste de Sweaty Sands e a sudoeste da grande banheira de hidromassagem. O Tridente que você precisa adquirir pode ser encontrado em uma rocha no meio da água nesta área, fica ao norte de um barco grande e a sudeste de uma pequena ilha. Você pode ver a localização exata do Tridente no mapa abaixo.

Localização do tridente do aquaman

Reivindicar o Tridente do Aquaman é tão simples quanto segurar o botão ou a tecla de interação, mas demora bastante tempo para ser concluído; portanto, tenha cuidado com jogadores hostis que estejam caçando aqueles que estão completando desafios. Como a pedra está bem no meio da água, você poderá vê-la ao cair do ônibus de batalha. Simplesmente aterrisse e pegue antes de ser morto para completar o desafio.

Tridente do aquaman
Como pegar o tridente do aquaman no fortnite (fácil) | epic games store, fortnite | tridente do aquaman

Assim ao concluir desse desafio desbloqueia o próprio Tridente do Aquaman como uma nova opção de picareta para você. Sendo assim esse também é um passo para desbloquear a skin do Aquaman, pois você precisa concluir todos os cinco desafios para ganha-la. Sendo esse o quinto desafio, a pele de Aquaman e a versão alternativa, que exige a conclusão de um desafio separado extra, mergulhar no Gorgeous Gorge enquanto usava a pele de Aquaman, agora são desbloqueáveis.

Tridente do aquaman | epic games store, fortnite | como pegar o tridente do aquaman no fortnite (fácil) | f5250ee0 3707757 aqua | notícias
Como pegar o tridente do aquaman no fortnite (fácil) | epic games store, fortnite | tridente do aquaman

Fortnite está disponível para PC na Epic Games, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Confira a página oficial do jogo.

Confira o novo kit LEGO NES para adultos.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D