Pesquisar
Close this search box.

Conheça Conglomerate 451 e seu mundo Cyberpunk

Conglomerate 451 é desenvolvido pela 1C Entertainment juntamente com a desenvolvedora RuneHeads, um jogo em primeira pessoa, no estilo cyberpunk, a princípio será lançado na Steam no dia 20 de fevereiro de 2020.

Antecipadamente a RuneHeads lançou várias atualizações para o game, introduzindo novas áreas, inimigos e chefes de empresas, atualizando a interface do usuário e adicionando recursos, na pegada roguelike, bem como clonagem imperfeita de caracteres e vantagens aleatórias. Do mesmo modo no lançamento, será atualizado novamente com uma correção de bugs e textura.

Conglomerate 451 investiga profundamente elementos de RPG, rastreamento de masmorras baseadas em grade, oferecendo aos jogadores uma incrível variedade de tecnologias para explorar e atualizar. Os elementos semelhantes aos de roguelike aumentam o peso das menores decisões; para que seus agentes saiam vivos, eles devem aproveitar tudo, desde habilidades de hackers e equipáveis, até o uso estratégico de ferramentas desenvolvidas pelo seu departamento pessoal de P&D.

Sobre Conglomerate 451

Como CEO de uma agência especial encarregada de derrubar as corporações corruptas que ameaçam o setor 451 da cidade do Conglomerate, portanto você tem acesso à tecnologia que as principais empresas e governos de hoje só podem sonhar. Da clonagem à cibernização e à manipulação do DNA, assim seus agentes podem ser criados desde o início para atender às necessidades da missão.

Características

Modificações de conglomerate 451
Conglomerate 451 oferece vasta quantidade de modificações para seus agentes.

Algumas características interessantes sobre Conglomerate 451:

  • Recursos – Use seu próprio departamento pessoal de P&D para pesquisar tecnologias mais avançadas, desbloqueando novos recursos, poderes e opções para progressão.
  • Modificações – Além de melhorar as habilidades com armas e armaduras, aumente seu corpo com implantes cibernéticos intercambiáveis ​​que alteram completamente as habilidades e a utilidade de seu agente.
  • Sistema de dor e trauma – Mesmo as menores feridas podem ter um impacto duradouro. Ao receber dano em combate, os agentes correm o risco de gerar traumas permanentes que os seguirão entre missões.
  • História ou Modo Infinito – A escolha é sua. O modo história traz para você um mundo cheio de eventos e uma guerra com empresas corrompidas e sua propaganda. No Modo Infinito, o jogo criará conteúdo infinito para você.
  • Mutações – Seus agentes podem adquirir habilidades especiais (Vantagens) e obter Mutações.
  • Drogas – Compre medicamentos sintéticos para capacitar temporariamente seus agentes, com o risco de que eles desenvolvam transtornos mentais.
  • Dungeons cibernéticas – Experimente o rastreamento de dungeons, misturado com a tecnologia do futuro, ao enfrentar dungeons e missões geradas por procedimentos.
  • Morte definitiva – Cada missão pode ser sua última graças ao agente permadeath. Considere todos os movimentos, porque se um agente morrer na batalha, eles serão perdidos para sempre.
  • Invada o mundo – Entre no meio do ciberespaço para estar à frente da concorrência para obter informações cruciais e obter vantagem.
  • Colecionáveis ​​e Conquistas – encontre itens colecionáveis ​​nas dungeons e leve-os ao Colecionador para descobrir a verdade sobre eles.

Veja também: Aviary Attorney – Review / Analise

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D