Crucible remove dois de seus modos de jogo

O jogo de tiro free-to-play da Amazon, Crucible, teve uma recepção mista quando foi lançado no mês passado. Na semana passada, os desenvolvedores Relentless Studios divulgaram um comunicado explicando o feedback e as críticas que foram ouvidas, e eles planejam lidar com isso.

Crucible remove dois de seus modos de jogo

O Feedback e Crucible

Primeiro, dois de seus três modos serão desativados para que eles possam se concentrar em melhorar o modo “Heart of the Hive“, que provou ser o mais popular. 

Este é o modo no qual duas equipes de quatro correm para capturar colheitadeiras e lutar contra NPCs até que um monstro do coração da colmeia apareça e eles possam matá-lo. 

Tanto o Harvester Command quanto o Alpha Hunters serão aposentados “em um futuro próximo”

As principais prioridades do Relentless são :

  • Bate-papo por voz,
  • A opção de rendição
  • O sistema para lidar com jogadores do AFK arruinando as partidas
  • Um sistema de ping expandido
  • Alguma forma de minimapa

E eles também trabalharão na experiência de novos jogadores , além de matchmaking, feedback de hits e melhoria da taxa de quadros.

Enquanto trabalhava nessas mudanças e adições, a primeira temporada planejada de conteúdo do Crucible está sendo adiada. Como o líder da franquia, Colin Johanson, explica:

“Vamos ficar na pré-temporada até que os recursos e polimentos identificados pela comunidade sejam concluídos”.

 Ele também promete que um roteiro de mudanças está a caminho, porque nenhum jogo de serviço ao vivo está completo sem um roteiro.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acessem o site oficial do jogo

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.