Pesquisar
Close this search box.

Sunny Brinquedos anuncia lançamento da linha Rubik’s – Cubo Mágico Original no Brasil

Novos itens do jogo de estratégia, que tem milhares de fãs jovens e adultos ao redor do mundo, já estão disponíveis nas principais lojas e marketplaces do país

A Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do país, acaba de anunciar a chegada de novas adições em seu catálogo: os produtos da linha Rubik’s, um dos brinquedos mais populares do mundo. A licença é conhecida por ser detentora do Cubo Mágico Original e, há mais de 40 anos, desafia adultos e crianças com a montagem do complexo mosaico colorido. 

Cubo mágico original
Cubo Mágico

Os lançamentos dos itens pela importadora no Brasil trazem o cubo mágico original 3×3, 2×2 e diversos outros itens que incentivam duplas e grupos a resolverem os mais variados problemas. Diferente da proposta dos cubos comuns, as novidades permitem a criação de figuras em formatos de animais, formas geométricas, jogo de tabuleiro com sequência acelerada, que estimula o desenvolvimento cerebral, e caixa estratégica de 3 séries, que embaralha as táticas para dificultar os planos do oponente.  

“O quebra-cabeça tridimensional é um brinquedo educativo para toda a família, que ajuda no desenvolvimento do raciocínio lógico e potencializa a concentração. Além disso, os novos itens são uma ótima opção para que os fãs e colecionadores possam se divertir com as mais de 43 quintilhões de combinações possíveis. Estamos muito animados em trazer a linha Rubiks, que é a detentora do Cubo Mágico Original, para o Brasil”, reitera Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da marca. 

Lançado mundialmente na década de 80, o cubo mágico conta ainda com uma competição mundial, que acontecerá entre os dias 22 a 26 de julho no Brasil. O Campeonato Sul-americano Rubik’s WCA acontecerá no Parlamundi, em Brasília, e contará com a participação dos melhores cubistas do mundo, além dos atuais recordistas, que serão supervisionados por um delegado especializado durante a competição. 

Os novos produtos da Sunny Brinquedos já estão disponíveis nas prateleiras dos maiores marketplaces e lojas físicas do país.

Sobre a Sunny Brinquedos 

Com 16 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Baby Shark, Ben 10, DC Comics, Patrulha Canina, Playmobil, Pokémon, entre outros.

O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação faz da marca umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos