Pesquisar
Close this search box.

Culturas da África de HUMANKIND já está em pré-venda

DLC Culturas da África de HUMANKIND já está disponível para pré-compra

Quando criamos HUMANKIND™, nosso jogo de estratégia histórica baseado em turnos, selecionar apenas 10 culturas por era foi um processo bastante desafiador. Hoje temos o prazer de anunciar as primeiras adições à nossa lista original de 60 culturas, com o DLC “Culturas da África”. 

Experimente milhares de anos de história do segundo maior continente do mundo com 6 novas culturas abrangendo todas as épocas, novas maravilhas naturais e artificiais, povos independentes e 15 novos eventos narrativos. Além disso, compre de agora até 20 de janeiro e ganhe 10% de desconto! Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre o que está incluso no DLC:

Veja o que vem em Culturas da África de HUMANKIND

SEIS CULTURAS NOVAS

  • Era 1 – Bantos (Expansionista) A expansão banta é uma série de grandes migrações de um grupo de língua ntu original do centro-oeste da África por grande parte da África subsaariana.
    Escolha esta cultura se você quiser adquirir muitas terras de forma rápida e cedo!
     
  • Era 2 – Garamantes (Agrária)  Os Garamantes surgiram como uma grande potência regional em meados do século II dC. Seu crescimento e expansão se basearam em um complexo e extenso sistema de irrigação qanat (conhecido como foggaras em berbere), que sustentava uma forte economia agrícola e grande população.
    Escolha esta cultura se quiser obter comida de territórios áridos!
     
  • Era 3 – Suaílis (Mercantil)  A ascensão das cidades-estados da costa suaíli pode ser atribuída em grande parte à extensa participação da região em uma rede comercial que abrange o Oceano Índico.
    Escolha esta cultura se você tem muitas costas e quer aproveitá-las!
     
  • Era 4 – Massais (Agrária) Um povo pastoril feroz com uma língua nilótica (em vez de banta ou suaíli). Para os massais, alcançar o status de guerreiro significava matar sozinho um leão com apenas uma lança.
    Escolha essa cultura se quiser otimizar sua taxa de crescimento!
     
  • Era 5 – Etíopes (Militarista)  Durante a disputa pela África, a Etiópia e a Libéria foram as duas únicas nações que preservaram sua soberania contra a colonização de longo prazo por potências europeias. Aproveitando penhascos e planaltos naturais na criação de suas fortalezas, a Etiópia conseguiu afastar a maioria das forças coloniais.
    Escolha essa cultura se quiser se avançar rapidamente em militarismo e ciência!
     
  • Era 6 – Nigerianos (Ágrária) A Nigéria une uma grande variedade de culturas sob o domínio de um estado. A variedade do seu terreno e a abundância dos seus recursos hídricos oferecem-lhe significativas possibilidades agrícolas e fazem dela um dos principais produtores da África Ocidental.
    Escolha esta cultura para aumentar seus depósitos de petróleo e força de trabalho agrícola!
Culturas da áfrica de humankind
Culturas da África de HUMANKIND

5 MARAVILHAS NOVAS 

  • Monte Kilimanjaro
  • Cataratas de Vitória
  • Monte Zuma
  • Lago Natron
  • Grande Mesquita de Djenné

MAIS 7 POVOS INDEPENDENTES E 15 EVENTOS NARRATIVOS NOVOS
O DLC “Culturas da África” será lançado no Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 20 de janeiro. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso