Pesquisar
Close this search box.

Dead by Daylight – Killers que podem vir na nova DLC

Dead by Daylight é um jogo que trás diversos personagens para dentro do jogo na nova DLC, pois hoje é um dos maiores jogos em composição do elenco de terror.

Por causa disso vários rumores começaram a acontecer, como por exemplo o fato de que Tony Hawk pode entrar no game ou o fato de que pode ter uma DLC dupla no aniversario, mas com isso vieram muitas duvidas de quem vai ser o próximo (ou próximos) personagens que vem ao jogo, então hoje eu vou listar os mais prováveis.

Dead by Daylight – Killers licenciados

O jogo já oficializou que o novo personagem será um personagem licenciado, mas que também é um enorme marco para o terror clássico e o cinema; pois com essa informação somos levados a varias possibilidades.

Franquia de terror 'sexta-feira 13' vai virar série | veja

1 – Jason Voorhees DLC

Jason Voorhees é um personagem fictício da série Sexta-Feira 13 (Friday the 13th). Apareceu pela primeira vez no filme Friday the 13th (1980) como o filho mais novo de Mrs. Voorhees, uma ex-cozinheira no acampamento Crystal Lake que se torna assassina.

O personagem é um dos maiores nomes do terror e é um dos poucos assassinos clássicos que ainda não integram o elenco do game; mas por ter seu proprio jogo, existem algumas dificuldades juridicas para trazer Vorhees ao Dead by Daylight

Mas agora com o lançamento do jogo do Predator pela mesma empresa que lançou o Friday the 13Th The game. Existe a possibilidade de os diretos do personagem poderem ter voltado a serem adquiridos.

Pennywise - o que é, de onde veio e curiosidades perturbadoras

2 – Pennywise DLC

Pennywise (Parcimonioso/ Cauteloso, em português) é uma criatura sobrenatural metamorfa; que muda de forma, e geralmente aparece na forma de um palhaço para atrair suas presas preferidas: crianças.

No livro de terror It (A Coisa), publicado em 1986 pelo escritor Stephen King; um de seus romances mais volumosos, o assustador palhaço alimenta-se dos medos e fobias das crianças; que moram na cidade fictícia de Derry, através da habilidade da leitura de mente das vítimas, toma a forma do que lhes der mais medo, assim como Freddy Krueger em seus filmes.

Se denomina, devorador de mundos e de crianças, e possivelmente causa câncer nas pessoas.

Dead by daylight killers dead by daylight dlc

3- Candyman DLC

Candyman (br: O Mistério de Candyman; pt: Candyman) é um filme de terror americano de 1992 dirigido por Bernard Rose e protagonizado por Virginia Madsen, Tony Todd, Xander Berkeley e Vanessa A. Williams, baseado na história do conto “The Forbidden” do escritor inglês Clive Barker.

Foi o primeiro filme a lidar com o conceito de lenda urbana no cinema.

Pinhead's entire backstory explained

4 – Pinhead DLC

Pinhead é um personagem fictício e o principal antagonista da franquia Hellraiser; aparecendo pela primeira vez como uma figura sem nome na novela de Clive Barker, The Hellbound Heart.

O nome “Pinhead” é ​​derivado de um apelido dado a ele pela equipe do primeiro filme do Hellraiser; ele é creditado como tal em Hellbound: Hellraiser II.

Quase trinta anos após a publicação de The Hellbound Heart, o personagem recebeu as designações de Hell Priest e Cold Man nas sequências que se seguiram, The Scarlet Gospels e Hellraiser: The Toll.

Dead by daylight killers dead by daylight dlc
Dead by daylight killers dead by daylight dlc

5 – Alien DLC

Alien, o Oitavo Passageiro (em inglês: Alien) é um filme britano-estadunidense[7] de 1979 dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Tom Skerritt, Sigourney Weaver, Veronica Cartwright, Harry Dean Stanton, John Hurt, Ian Holm e Yaphet Kotto. O título do filme refere-se ao antagonista primário: uma criatura alienígena altamente agressiva que persegue e mata a tripulação de uma nave espacial.

Dan O’Bannon escreveu o roteiro do filme baseado em uma história criada por ele e por Ronald Shusett, tirando inspiração de trabalhos anteriores de ficção científica e terror. O filme foi produzido pela Brandywine Productions e distribuído pela 20th Century Fox, com os produtores David Giler e Walter Hill fazendo revisões e adições significativas no roteiro.

O Alien e seus elementos acompanhantes foram criados pelo pintor surrealista H. R. Giger, enquanto os artistas conceituais Ron Cobb e Chris Foss criaram os aspectos humanos do filme.

Dead by Daylight – Killers e a possibilidade real

Então, é nesse momento que agente conversa sobre as reais possibilidades. Muitos acham que o Candyman vai ser o novo killer; mas devido ao atraso do filme do personagem o hype está bem baixo para sua chegada. Com isso existe a possibilidade de uma segunda DLC vir com o jogo, podemos acreditar que outros killers possam ser cotados.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender