Pesquisar
Close this search box.

Defense Derby Witch: Atualização de outubro traz nova unidade ao jogo

Nova unidade chega ao jogo mobile com eventos especiais para celebrar a personagem

RisingWings, um estúdio independente da KRAFTON, Inc., revelou o conteúdo da atualização de outubro de Defense Derby, seu jogo mobile de defesa estratégica em tempo real, disponível para dispositivos Android e iOS. A atualização traz a estreia da classe Witch, uma unidade do tipo mágica da facção dos Humanos. 

Consumida pela magia proibida, a Witch se transformou em uma excelente feiticeira. Ela porta a habilidade única Necromancy, permitindo que invoque duas Aparições para as linhas dos jogadores que defenderam com sucesso seus castelos na onda anterior. Essas criaturas servem como uma vanguarda, absorvendo dano inicial dos monstros e aumentando a dificuldade da onda.

Para celebrar a chegada da Witch um Derby Brawl especial está disponível, o Witch Mirror Match. Neste modo, todos os jogadores começam com um baralho idêntico da facção dos Humanos que inclui a Witch. Este modo estará disponível até o dia 14 de outubro, seguido pelo novo Themed Mode que estreia no dia 15.

Com o início da temporada Sweet Whisper, o jogo renovará o Season Pass, Check-in, Lucky Draw e o Shop of Blessings. Jogadores podem garantir a nova unidade Witch através dessas opções. Logins regulares oferecem algumas recompensas como Human Crystals, Gems, Witch Emotes e a carta Rare Witch para aqueles que se conectarem por 7 dias.

Além disso, os eventos da Temporada de Outono estão em andamento. Realize várias tarefas como login no jogo, participe do Derby Mode, explore o Valley of Trials ou se junte com seus amigos no Friendly Derby. Completar essas missões garante aos jogadores uma chance de ganhar recompensas, como Artefatos Desconhecidos, Cristais e Cartas Raras. Esses eventos de outono estão ativos até 10 de outubro.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. 

Sobre a RisingWings

RisingWings é um estúdio sul-coreano de desenvolvimento de jogos focado na criação de jogos para celular amados e apreciados pelo público. A RisingWings partiu com a missão de se tornar a criadora de jogos para celular mais popular do mundo e continua a desenvolver vários jogos para celular de sucesso, de estratégia em tempo real a jogos casuais, como Castle Craft, Castle Burn, Archery King, Bowling King, Mini Golf King e Golf King: World Tour.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores