Pesquisar
Close this search box.

Assista ao CALL OF DUTY: NEXT e ganhe recompensas no Modern Warfare III

Evento contará com a presença de criadores de conteúdo brasileiros. Ganhe recompensas em Modern Warfare III já no lançamento do jogo sintonizando no Call of Duty: NEXT. Quanto mais você assiste, mais itens você pode ganhar no jogo

O Call of Duty: NEXT acontece amanhã, 5 de outubro, às 13h (horário de Brasília) e pode ser assistido ao vivo no canal oficial Call of Duty na Twitch ou no canal Call of Duty no YouTube. O Call of Duty: NEXT é o principal evento de apresentação do modo multijogador de Modern Warfare III e também de Call of Duty: Warzone™, além de outras surpresas que estão por vir.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Recompensas no modern warfare iii
CALL OF DUTY: NEXT

A cada 20 minutos, os espectadores que vincularem seu ID da Activision ao YouTube e/ou Twitch poderão ganhar recompensas durante o Call of Duty: NEXT para utilizarem, desde o lançamento, em Modern Warfare III. Os fãs também podem acompanhar a transmissão através dos canais oficiais dos 15 criadores de conteúdo brasileiros que estarão jogando diretamente de Los Angeles, além das watch parties dos demais influenciadores de Call of Duty. 

Aproveite para ganhar todas as vantagens disponíveis para seu arsenal, pois esses itens estarão em seu inventário desde o lançamento de Modern Warfare III, em 10 de novembro de 2023*.

Recompensas no modern warfare iii | activision, android, battle royale, call of duty warzone, fps, infinity ward, ios, multiplayer, playstation, playstation 4, xbox, xbox one | assista ao call of duty: next e ganhe recompensas no modern warfare iii | 9cbe285d image | notícias
CALL OF DUTY: NEXT

Obtenha o emblema “Robotic Gamer”, o cartão de visita “Curve Monitor”, o amuleto de arma “Bot Ops” e o projeto de arma “Death Upload” para mostrar aos outros operadores que você fez parte do Call of Duty: NEXT. Para mais informações sobre como vincular suas contas, consulte nossa página de suporte Activision aqui e siga as instruções abaixo.

*É importante notar que, embora você ganhe recompensas por assistir ao evento Call of Duty: NEXT em 5 de outubro de 2023, elas não estarão disponíveis para uso no jogo até o lançamento de Modern Warfare III em 10 de novembro de 2023.

Instrução para resgatar suas recompensas durante o Call of Duty: NEXT

Passo 1: Crie sua conta

  • Crie sua conta Activision e conecte ela à sua conta da Battle.net, PSN, Xbox ou Steam.
  • Entre aqui.
  • Passo 2: Conecte suas contas
  • Conecte sua conta YouTube ou Twitch com Call of Duty

Passo 3: Ganhe recompensas

  • Assista ao vivo na sua plataforma preferida enquanto estiver logado e linkado com sua conta para receber recompensas.
  • Twitch: Depois de atingir o critério de desbloqueio você precisa resgatar sua recompensa. Disponível em regiões elegíveis. Veja as Regras Oficiais e termos e condições disponíveis online.

Concorrer às recompensas durante o Call of Duty Next requer a aquisição de CALL OF DUTY: MODERN WARFARE III (2023) ou download de CALL OF DUTY: WARZONE, além de uma conta Activision. Aplicam-se restrições de elegibilidade regionais e outras. Veja as regras oficiais no site. Para ficar por dentro das novidades de Call of Duty , visite o site oficial do jogo e seu canal oficial não YouTube. E não deixe de seguir Call of Duty Twitter, Instagram e Facebook.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees