Pesquisar
Close this search box.

Demo de Parcel Corps chega hoje ao Xbox Series X|S

Pratique seus combos e suas habilidades de atendimento ao consumidor antes do lançamento completo em 2024

O prato principal ainda está no forno, mas o estúdio Billy Goat Entertainment e a produtora Secret Mode prepararam um aperitivo do novo jogo de entregas Parcel Corps.

Uma demo jogável está sendo servida agora no Xbox Series X|S e fica disponível até 31 de dezembro.

Enquanto aguardam o restante do seu pedido, os jogadores podem provar um pedacinho de New Island, onde podem experimentar toda a diversão de ser um entregador de bike sob contrato de prestação de serviço. Salte, faça manobras e derrape por shoppings movimentados e pelo trânsito implacável para abrir caminho por um dos níveis sandbox de New Island. Siga o seu GPS para as rotas mais diretas ou procure atalhos por todos os cantos. Conheça alguns dos personagens ridículos e adicione-os à sua lista de clientes antes de experimentar um Delivery Rush, no qual os pedidos chegam rápido, e você precisa reagir ainda mais rápido.

Parcel Corps é uma emocionante montanha-russa cheia de personagens malucos, sátira afiada e condições de trabalho lamentáveis. O jogo está previsto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2024. Parcel Corps será lançado em 2024 no PC, PS5 e Xbox Series X|S. Uma demo está disponível no Xbox Series X|S de agora até 31 de dezembro.

Demo de parcel corps
Parcel Corps

Sobre Parcel Corps

Deslize pelas ruas ensolaradas de New Island, onde três corporações de entregadores de bike disputam para se tornar o maior e mais lucrativo negócio da cidade! Escolha um lado e trave disputas de bicicleta em busca de participação de mercado, influência e uma renda modesta.

Mas essa luta honesta para chegar ao fim do mês é rapidamente ameaçada pela chegada de Rich Villainé, CEO da empresa de exploração de petróleo bruto Polar Petroleum PLC. As ambições políticas de Villainé o colocam em rota de colisão com os entregadores de bike de New Island.

À medida que os detalhes de seu plano maníaco se tornam claros, caberá a você, humilde jogador, [verifica as anotações] salvar o mundo! Tudo isso enquanto entrega comidas deliciosas, encomendas valiosas e documentos confidenciais em 32 minutos ou menos…

Sobre a Secret Mode

Saudações do Bunker! Secret Mode é a ala de publicação do premiado Sumo Group Ltd. Nosso objetivo é publicar projetos desenvolvidos internamente de qualquer um de nossos 18 estúdios de desenvolvimento de jogos no Reino Unido, EUA, Europa e Índia, bem como de desenvolvedores de jogos independentes terceiros. Acreditamos que os jogos são para todos e que a criatividade não tem limites. Acreditamos que qualidade e diversão são tudo.

Sobre a Billy Goat Entertainment

A Billy Goat Entertainment Ltd é uma desenvolvedora de jogos sediada na ensolarada Belfast, Irlanda do Norte. Fundada em 2010, ‘The Goat’ especializa-se em criar experiências joviais, descontraídas e cômicas para consoles e PC.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D