Pesquisar
Close this search box.

Demo gratuita de Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível

Conteúdo pode ser experimentado antes do lançamento do game em todas as plataformas

A Ubisoft acaba de anunciar que uma demo de Prince of Persia™: The Lost Crown já está disponível para download. O conteúdo gratuito permite que jogadores testem, antes do lançamento, o jogo de ação e aventura em estilo plataforma ambientado no mitológico mundo Persa. Prince of Persia: The Lost Crown é um game criado pelo estúdio da Ubisoft em Montpellier, na França.

Prince of persia: the lost crown
Prince of Persia: The Lost Crown

A demo personalizada antecipa uma parte da jornada épica que aguarda os jogadores em Prince of Persia: The Lost Crown, cujo lançamento oficial está marcado para 18 de janeiro. Nesse momento, os usuários podem jogar trechos cuidadosamente selecionados do game, inclusive com o desbloqueio antecipado de poderes temporais e amuletos, que permitirão conhecer os recursos principais da gameplay sem spoilers da história principal.

Parte do conteúdo presente na demo pode sofrer alterações na versão final do jogo. A demo já está disponível para download digital no Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One, assim como PC, por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.  

No lançamento, os jogadores também poderão ter acesso ao game assinando o serviço Ubisoft+ no PC, Xbox ou Amazon Luna. Aqueles que optarem pela Edição Deluxe de Prince of Persia: The Lost Crown terão acesso ao jogo já em 15 de janeiro, três dias antes do lançamento oficial.

Sobre Prince of Persa: The Lost Crown

Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo de ação e aventura em estilo plataforma que se passa no Monte Qaf, um mundo imaginário inspirado na mitologia persa. Nele, o jogador viverá uma aventura épica para salvar o Príncipe e restaurar o equilíbrio do mundo. Na pele de Sargon, um jovem e talentoso guerreiro no coração mitológico e amaldiçoado da Pérsia, o usuário vai explorar diversos biomas e lutar contra inimigos desafiadores, combinando poderes de tempo e super habilidades. Prince of Persia: The Lost Crown foi desenvolvido pela Ubisoft Montpellier.

© 2024 Ubisoft Entertainment. Todos os direitos reservados. Baseado em Prince of Persia® criado por Jordan Mechner. Ubisoft e o logotipo da Ubisoft são marcas registradas ou não registradas da Ubisoft Entertainment nos EUA e/ou outros países. Prince of Persia é uma marca registrada da Waterwheel Licensing LLC nos EUA e/ou outros países, utilizada sob licença.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos