Pesquisar
Close this search box.

Destiny 2 – Quest The Lie é arrumada

Primeiramente, 21 de maio chegou e, como prometido, a missão The Lie finalmente foi corrigida. As notas do patch não dizem o que foi corrigido, ou quase tudo, exceto que funciona agora. E o que realmente importa, certo?

Sobre a Historia em Destiny 2

História original:

Talvez o nome deva ter sido uma pista; mas tem sido um caminho difícil para os jogadores que executam ‘The Lie’, a linha de missão que encerra a temporada atual de Destiny 2. Para aqueles que não seguiram, aqui está uma recapitulação: The Lie finalmente levará a Felwinter’s Lie; uma reprise de uma espingarda do jogo original com um conjunto de vantagens que o tornam OP de PvP de dar água na boca.

Mas infelizmente, a Bungie superestimou enormemente o entusiasmo dos jogadores pela primeira etapa da missão, que exigiu 9 milhões de conclusões de eventos públicos heróicos da Seraph Tower. Dado que foi realmente doloroso terminar com colegas aleatórios da equipe; (os eventos ocorrem em instâncias públicas, por isso é uma boa sorte saber se você combina com alguém competente); rapidamente ficou claro que levaria mais de um mês para concluir a missão, passando o final da Temporada dos Dignos.

Destiny 2 | destiny 2 - quest the lie é arrumada | 95f7a2cb image | notícias

A Bungie

A Bungie se moveu rapidamente para recalibrar a missão, tornando as Seraph Towers mais fáceis de vencer e concedendo mais progresso para as conclusões. A comunidade alcançou o alvo tarde da noite passada, desencadeando o próximo passo, que envolveu uma visita a Vostok e algumas informações úteis. Depois disso, voltou ao trabalho, com mil mortes por espingarda, necessárias por razões de Rasputin.

(Rasputin é o poderoso AI ‘Warmind’ em quem estamos confiando para disparar uma nave alienígena que está fora de sua trajetória de colisão, impedindo-a de destruir a Última Cidade da Terra, por favor, continue.)

Você pode acumular essas mortes em PvP, onde cada oponente humano atingido conta como 6 mortes. Se você preferir apenas atirar em estrangeiros, os melhores locais para agricultura são a seção Shuro Chi da incursão Last Wish (para a qual você pode se teletransportar através de um desejo) ou a ‘sala verde’ da missão Whisper, que oferece infinitas possibilidades. escravo da sombra para atirar por cerca de 15 minutos.

Enfim, clique aqui para mais noticias ,mas acesse a pagina oficial do jogo

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D