Pesquisar
Close this search box.

Veja as novidades do Dia Comunitário em Pokémon Go de Janeiro 2022

Spheal e Walrein serão os destaques do Dia Comunitário em Pokémon Go no mês de janeiro em 2022

A Niantic, responsavel pela Pokémon Company, revelou os detalhes do Dia Comunitário em Pokémon Go e o monstrinho especial de Janeiro. O evento começará no dia 16 de Janeiro e trará como grande destaque o pokémon Spheal, do tipo Água e Gelo. Durante esse período, os treinadores poderão encontrar com mais facilidade essa simpática foca redonda e, aqueles que conseguirem evoluí-lo durante o evento, ganharão ainda um pokémon surpresa extra. Você pode conferir os detalhes do dia Comunitário abaixo ou indo no site oficial de Pokémon Go.

Dia comunitário em pokémon go
Spheal é o novo de destaque em Pokémon Go

Dia Comunitário em Pokémon Go de Janeiro

Domingo, 16 de janeiro de 2022, das 11h às 17h, horário local

Pokémon em destaque: Spheal

Spheal aparecerá com mais frequência na natureza. Com sorte, vocês poderão encontrar um Brilhante!

Ataque Exclusivo: Evoluam o pokémon para Sealeo (evolução de Spheal) durante o evento ou até duas horas depois para obter um Walrein que sabe o ataque carregado Lança Congelada e o ataque ágil Neve em Pó.

Pokémon Bônus: Walrein

Dia comunitário em pokémon go | android, mobile, multiplayer, niantic, nintendo, pokemon, pokemon go, singleplayer | veja as novidades do dia comunitário em pokémon go de janeiro 2022 | 71ff9259 walrein | notícias

Walrein poderá aprender o ataque carregado Lança Congelada. Walrein poderá aprender o ataque ágil Neve em Pó.

Lança Congelada: Fazendo sua estreia no Pokémon GO, este ataque carregado de baixa energia, com certeza, fará Walrein brilhar! Em batalhas de Treinador ou em ginários e raides, o golpe causará 60 pontos de dano.

História de pesquisa especial do Dia Comunitário: o acordo de Spheal

Por US$ 1,00 (ou o nível de preço equivalente em sua moeda local), vocês poderão acessar a história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Spheal: O acordo de Spheal.

Fiquem atentos para ver quando os ingressos para a história de pesquisa especial estarão disponíveis.

Os ingressos não são reembolsáveis (sujeitos à lei aplicável e às exceções definidas nos Termos de Serviço). Observem que esta pesquisa especial não incluirá uma medalha no jogo.

Bônus do evento

  • 3× PE por captura
  • Ícone do bônus de Incenso – Preto
  • O Incenso ativado durante o evento durará três horas
  • Ícone do bônus Módulo Atrair – Preto
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas
  • Ícone do bônus Visitas inesperadas – Preto
  • Tirem fotos durante o Dia Comunitário para receber uma surpresa!

Ofertas extras do evento

Haverá um Combo do Dia Comunitário especial de compra única disponível para 1.280 Pokémoedas, com 50 Ultra Bolas, cinco Superincubadoras, cinco Ovos da Sorte e uma MT elite de ataque ágil. Um oferta contendo 30 Ultra Bolas também estará disponível na loja sem nenhum custo. Não deixem de pegar durante o evento!

Valor, Instinto ou Místico

Dia comunitário em pokémon go | android, mobile, multiplayer, niantic, nintendo, pokemon, pokemon go, singleplayer | veja as novidades do dia comunitário em pokémon go de janeiro 2022 | dcc7994c times | notícias
Líderes dos times

Em Pokémon Go você captura, batalha e treina os pokémons no mundo real. Passeie por seu bairro, visite praças, monumentos e capture monstrinhos que podem aparecer em qualquer lugar. Visite os pokéstops e ganhe itens para ajudá-lo em sua jornada ou desafio os pokémons que guardam os ginásios e tome o lugar deles para você se tornar um líder de ginásio.

Junte-se a outros jogadores em um dos três times liderados por um dos assistentes do professor Willow: Místico, Valor ou Instinto, para mostrar a todos quem é o melhor. Mas, fique atento pois Giovanni, o líder da Equipe Rocket, também mandou alguns de seus capangas dominar os pokéstops e ginásios. É seu dever derrotá-los. Vai encarar essa nova jornada para ser um mestre? Pegue seu celular e vá a caça. O mundo de Pokémon espera por você! Pokémon Go está disponível para Android e iOS.

Agora, diga nos comentários se você gostou das novidades para o dia comunitário em Pokémon Go. Vai pegar um Spheal? Ele vai te ajudar no seu time? E o Walrein? Vai tentar conseguir um? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Pokémon Go no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D