Pesquisar
Close this search box.

Diablo II Resurrected: Beta ainda esse ano

Em junho, anunciamos que Diablo II: Resurrected teria um teste Beta Aberto ainda este ano. Hoje, estamos revelando todos os detalhes sobre o Beta e quando os jogadores poderão acessá-lo. Confira todas as próximas datas.

Fim de semana de Acesso Antecipado

Novidades 13 de agosto, às 14h (horário de Brasília) – Os fãs que compraram Diablo II: Resurrected ou a Diablo Prime Evil Collection na pré-venda para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 poderão acessar o jogo antecipadamente nesse período.

Fim de semana de Beta Aberto público

Novidades 20 de agosto, às 14h (horário de Brasília) – Durante esse período, todos os jogadores poderão experimentar o Beta de Diablo II: Resurrected. Basta fazer o download do jogo para PC, Xbox ou PlayStation durante o fim de semana. Também será possível testar a progressão multiplataforma.

Diablo ii: resurrected
Diablo ii: resurrected

As duas fases do Beta Aberto incluirão duas classes adicionais para os jogadores explorarem. O sagrado Paladino com sua armadura e o feroz Druida metamorfo estarão disponíveis no jogo juntamente com o Bárbaro, a Amazona e a Maga. Além disso, o Beta Aberto também incluirá o multijogador online para até oito pessoas enfrentarem juntas as tropas do Inferno ou se desafiarem em duelos JxJ.
 
Embora o Beta Aberto seja limitado aos dois primeiros atos do jogo (não podemos entregar a experiência completa!), não haverá limite de nível: todos os participantes poderão subir de nível e experimentar diversas opções de build para os personagens livremente até o fim do Beta Aberto.
 
Para mais informações sobre Diablo II: Resurrected confira a publicação no blog ou acesse o site oficial. Confira os novos recursos de Diablo II: Resurrected no Gamespress.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame