Pesquisar
Close this search box.

Dinastia Neon chega a Magic: The Gathering Arena com cards futurísticos

Kamigawa: Dinastia Neon chega a Magic: The Gathering Arena com novas mecânicas e cards futurísticos

Uma nova saga começa no mundo de Magic: The Gathering. Kamigawa: Dinastia Neon já está disponível no MTG Arena, versão digital do mais tradicional trading game do mundo, apresentando aos jogadores um ambiente em que magia e tecnologia se encontram com uma temática que mistura o universo cyberpunk com o do Japão feudal.

A nova coleção traz cards inéditos, novos tratamentos de exibição para fazer o deck brilhar e mecânicas para deixar as partidas ainda mais dinâmicas. Kamigawa: Dinastia Neon já está disponível na versão digital, entra em pré-lançamento da versão física hoje (11) e será lançado oficialmente no dia 18/2.

Dinastia neon
Dinastia Neon

A partir de hoje (11) é possível adquirir o pacote de pré-lançamento que inclui um contador de vida Spindown, que é um dado de 20 lados perfeito para marcar os pontos de vida durante as partidas, além de um card promocional e seis Draft Boosters para abrir e construir um deck selado. No período entre 11 e 17/02, lojas parceiras organizarão eventos de pré-lançamento e para encontrar a loja mais próxima basta acessar Wizards Store Locator.

Bem-vindo a Dinastia Neon em Magic

 Guerreiros, espíritos, poesia e lâminas. É isso que aguarda os jogadores em Kamigawa: Dinastia Neon, onde o futuro do plano de onde são oriundas criaturas clássicas do TCG será decidido por quem joga os cards certos e melhor utiliza das novas mecânicas que entram em cena:

Dinastia neon
  • Reconfigurar — Cards com essa habilidade podem atuar tanto como criaturas quanto equipamentos. Ativando “Reconfigurar”, o jogador pode “equipar” uma criatura como se fosse um equipamento, deixando de atuar independentemente como criatura. Essa tática pode ser desfeita em momentos estratégicos para deixar o jogador à frente do oponente.
  • Modificado — Esses cards são de criaturas modificadas controladas pelo jogador e pode ser aplicado a qualquer criatura que esteja equipada ou encantada por uma Aura que o jogador controla ou que tenha um marcador.
  • Sagas — As histórias do passado são de muita importância para o mundo de Kamigawa. No jogo, isso é representado pelos cards Saga. Diferente de coleções anteriores, em Kamigawa, eles têm uma terceira habilidade de capítulo que a exila e devolve ao campo de batalha virada sob o controle do jogador.
  • Ninjutsu — Toda criatura não bloqueada pode ser um ninja disfarçado. Basta revelar o card com Ninjutsu e pagar o custo da habilidade para que o Ninja possa substituir qualquer criatura atacante não bloqueada, que volta para a mão de seu dono.
  • Canalizar — Permite que o jogador descarte de sua mão um card com esta habilidade para obter um efeito.

Para mais informações sobre Kamigawa: Dinastia Neon, acesse o site da Magic: The Gathering. Para conhecer mais sobre as mecânicas, assista ao vídeo do canal oficial de Magic no YouTube. Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui.

Sobre Wizards of the Coast:

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos.

A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site.

Sobre Magic: The Gathering Arena:

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional.

O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso