Pesquisar
Close this search box.

Dinastia Neon chega a Magic: The Gathering Arena com cards futurísticos

Kamigawa: Dinastia Neon chega a Magic: The Gathering Arena com novas mecânicas e cards futurísticos

Uma nova saga começa no mundo de Magic: The Gathering. Kamigawa: Dinastia Neon já está disponível no MTG Arena, versão digital do mais tradicional trading game do mundo, apresentando aos jogadores um ambiente em que magia e tecnologia se encontram com uma temática que mistura o universo cyberpunk com o do Japão feudal.

A nova coleção traz cards inéditos, novos tratamentos de exibição para fazer o deck brilhar e mecânicas para deixar as partidas ainda mais dinâmicas. Kamigawa: Dinastia Neon já está disponível na versão digital, entra em pré-lançamento da versão física hoje (11) e será lançado oficialmente no dia 18/2.

Dinastia neon
Dinastia Neon

A partir de hoje (11) é possível adquirir o pacote de pré-lançamento que inclui um contador de vida Spindown, que é um dado de 20 lados perfeito para marcar os pontos de vida durante as partidas, além de um card promocional e seis Draft Boosters para abrir e construir um deck selado. No período entre 11 e 17/02, lojas parceiras organizarão eventos de pré-lançamento e para encontrar a loja mais próxima basta acessar Wizards Store Locator.

Bem-vindo a Dinastia Neon em Magic

 Guerreiros, espíritos, poesia e lâminas. É isso que aguarda os jogadores em Kamigawa: Dinastia Neon, onde o futuro do plano de onde são oriundas criaturas clássicas do TCG será decidido por quem joga os cards certos e melhor utiliza das novas mecânicas que entram em cena:

Dinastia neon
  • Reconfigurar — Cards com essa habilidade podem atuar tanto como criaturas quanto equipamentos. Ativando “Reconfigurar”, o jogador pode “equipar” uma criatura como se fosse um equipamento, deixando de atuar independentemente como criatura. Essa tática pode ser desfeita em momentos estratégicos para deixar o jogador à frente do oponente.
  • Modificado — Esses cards são de criaturas modificadas controladas pelo jogador e pode ser aplicado a qualquer criatura que esteja equipada ou encantada por uma Aura que o jogador controla ou que tenha um marcador.
  • Sagas — As histórias do passado são de muita importância para o mundo de Kamigawa. No jogo, isso é representado pelos cards Saga. Diferente de coleções anteriores, em Kamigawa, eles têm uma terceira habilidade de capítulo que a exila e devolve ao campo de batalha virada sob o controle do jogador.
  • Ninjutsu — Toda criatura não bloqueada pode ser um ninja disfarçado. Basta revelar o card com Ninjutsu e pagar o custo da habilidade para que o Ninja possa substituir qualquer criatura atacante não bloqueada, que volta para a mão de seu dono.
  • Canalizar — Permite que o jogador descarte de sua mão um card com esta habilidade para obter um efeito.

Para mais informações sobre Kamigawa: Dinastia Neon, acesse o site da Magic: The Gathering. Para conhecer mais sobre as mecânicas, assista ao vídeo do canal oficial de Magic no YouTube. Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui.

Sobre Wizards of the Coast:

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos.

A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site.

Sobre Magic: The Gathering Arena:

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional.

O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender