Pesquisar
Close this search box.

Confira equipes brasileiras que disputam a Final da PUBG MOBILE Global Championship 2023

Principal torneio de PUBG MOBILE chega ao fim no próximo fim de semana; Alpha 7 e Loops Esports podem trazer o título para o Brasil

PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) entra em sua fase final. São 16 equipes disputando neste fim de semana a Grande Final do torneio, competindo pelo título de melhor equipe de PUBG MOBILE do mundo e a maior parte da premiação total de mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões). Alpha 7 e Loops Esports são as representantes brasileiras na Grande Final. Confira mais detalhes e o desempenho dos times brasileiros a seguir.

Disputam a final da pubg
PUBG MOBILE Global Championship 2023

A disputa do PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) começou no dia 2 de novembro, contando com a participação de 48 equipes de todas as partes do mundo. As equipes foram divididas em três grupos, e apenas 16 avançaram para a Grande Final. Nove avançaram diretamente para a última etapa, enquanto os outros sete times disputaram duas fases para garantir um lugar no final de semana mais decisivo da temporada.

O Brasil começou a competição com cinco times representando o país: Loops EsportsAlpha 7iNCO GamingIntense Game e Influence Rage. Tanto Loops quanto Alpha 7 conseguiram avançar diretamente para a Grande Final, já a Intense Game foi a primeira equipe brasileira a dar adeus a competição, enquanto INCO Gaming e Influence Rage caíram na repescagem.

Assim, o Brasil segue sendo representado pela Loops Esports e a Alpha 7, que podem trazer o título de campeão mundial de volta ao nosso país.

Pubg mobile global championship 2023
PUBG MOBILE Global Championship 2023



Além disso, o amado apresentador, Ferzote, é o primeiro caster brasileiro que irá acompanhar exclusivamente a final do PMGC ao lado dos times brasileiros, com cobertura exclusiva diretamente de Istambul.

A Grande Final do PMGC 2023 começa nesta sexta-feira (8) e vai até domingo (10), com transmissão ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok a partir das 8h a.m. (horário de Brasília), com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya e narração de Diego Hads e Pew3x.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos