Pesquisar
Close this search box.

Confira equipes brasileiras que disputam a Final da PUBG MOBILE Global Championship 2023

Principal torneio de PUBG MOBILE chega ao fim no próximo fim de semana; Alpha 7 e Loops Esports podem trazer o título para o Brasil

PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) entra em sua fase final. São 16 equipes disputando neste fim de semana a Grande Final do torneio, competindo pelo título de melhor equipe de PUBG MOBILE do mundo e a maior parte da premiação total de mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões). Alpha 7 e Loops Esports são as representantes brasileiras na Grande Final. Confira mais detalhes e o desempenho dos times brasileiros a seguir.

Disputam a final da pubg
PUBG MOBILE Global Championship 2023

A disputa do PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) começou no dia 2 de novembro, contando com a participação de 48 equipes de todas as partes do mundo. As equipes foram divididas em três grupos, e apenas 16 avançaram para a Grande Final. Nove avançaram diretamente para a última etapa, enquanto os outros sete times disputaram duas fases para garantir um lugar no final de semana mais decisivo da temporada.

O Brasil começou a competição com cinco times representando o país: Loops EsportsAlpha 7iNCO GamingIntense Game e Influence Rage. Tanto Loops quanto Alpha 7 conseguiram avançar diretamente para a Grande Final, já a Intense Game foi a primeira equipe brasileira a dar adeus a competição, enquanto INCO Gaming e Influence Rage caíram na repescagem.

Assim, o Brasil segue sendo representado pela Loops Esports e a Alpha 7, que podem trazer o título de campeão mundial de volta ao nosso país.

Pubg mobile global championship 2023
PUBG MOBILE Global Championship 2023



Além disso, o amado apresentador, Ferzote, é o primeiro caster brasileiro que irá acompanhar exclusivamente a final do PMGC ao lado dos times brasileiros, com cobertura exclusiva diretamente de Istambul.

A Grande Final do PMGC 2023 começa nesta sexta-feira (8) e vai até domingo (10), com transmissão ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok a partir das 8h a.m. (horário de Brasília), com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya e narração de Diego Hads e Pew3x.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender