Pesquisar
Close this search box.

O Chamado da Caçada: 8ª Temporada de Overwatch 2 chega em 5 de dezembro

Destaque para o lançamento do novo tanque Mauga, eventos especiais e visuais de armas de Luz Sólida

Batalhas ferozes e a caçada por novas recompensas épicas aguardam os jogadores na mais nova temporada de Overwatch 2. Além da chegada do herói Mauga, a atualização trará eventos festivos de fim de ano, treinos de Maestria de Heróis e novas recompensas em uma temporada temática de caçadores de feras.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Temporada de overwatch 2
8ª Temporada de Overwatch 2

Mauga chegou e está pronto para a festa

Os jogadores puderam ver o Mauga em ação durante a BlizzCon 2023, mas agora ele veio para ficar como o mais novo herói de Tanque que será desbloqueado em Overwatch 2. Equipado com duas metralhadoras capazes de queimar e aniquilar seus inimigos, Mauga é um estrategista feroz com o qual os jogadores devem tomar cuidado.

Ele pode avançar contra os inimigos e arremessá-los com o Encurralar, fortalecer sua equipe com a Sobrecarga Cardíaca e até mesmo se envolver em combate de curto alcance com sua poderosa suprema, Mano a Mano.

Foram observados seu desempenho e os comentários dos jogadores para que fossem aplicados alguns ajustes afim de destacar Mauga ainda mais. O poder das metralhadoras foi reforçado e os PV’s de Armadura cresceram para aumentar a durabilidade no campo de batalha.

A Temporada chega com o Duelo das Feras

Os jogadores travarão uma batalha poderosa com Feras Grandiosas épicas em um divertido modo de jogo 4v4 PvPvE: O Duelo das Feras. No confronto entre Feras Grandiosas, o objetivo é proteger a fera com a ajuda da equipe para derrotar a fera inimiga. 

8ª temporada de overwatch 2
8ª Temporada de Overwatch 2

Mauga será jogável gratuitamente, como o único tanque disponível nesse modo, mas os jogadores poderão tentar a sorte como um dos muitos outros heróis com temática de caçador e acabar com a vida da Fera Grandiosa evitando habilidades poderosas. Que os melhores caçadores vençam!

Tanto o Duelo das Feras, quanto outros modos de jogo favoritos, ajudarão o jogador a concluir novos desafios em um evento por tempo limitado até 18 de dezembro.

Como recompensa virão novos itens cosméticos, incluindo uma apresentação de destaque para o Mauga e um novo cartão de nome, além de até 25.000 EXP do Passe de Batalha para adiantar o Passe de Batalha da 8ª Temporada e preparar os jogadores para desbloquear novas recompensas como o visual Mítico Orisa Fera Grandiosa disponível no Passe de Batalha Premium.

Apresentando Visuais de Arma de Luz Sólida

Essa é uma nova maneira de personalizar os heróis, iniciando com o tema “Luz Sólida” para Reinhardt, Reaper e Mercy. Esses designs elegantes, com efeitos visuais e sonoros personalizados, podem ser equipados com qualquer um dos visuais desses três heróis. Outros Visuais de Arma virão nas próximas temporadas.

À medida que novos Visuais de Arma forem criados, serão levados em consideração os comentários do público e o que mais gostaram neles. Assim será aprimorado os futuros Visuais de Arma e introduzidos novos visuais e mais maneiras de personalizar os heróis. 

Está chegando o Paraíso Congelado

Os jogadores poderão celebrar as festas de fim de ano com o evento Paraíso Congelado! Os heróis estarão em grande estilo com novos visuais festivos.

8ª temporada de overwatch 2
8ª Temporada de Overwatch 2

Ao vencer desafios, será possível desbloquear um visual lendário gratuito. Poderão decidir entre os visuais Roupa Social do Cassidy ou Baptiste, ou o visual aconchegante Pijama de Inverno da Illari.

Também está de volta os modos de evento favoritos da galera, como o Ofensiva de Bola de Neve da Mei e o Caça ao Yeti, com novos desafios e recompensas. O Paraíso Congelado será lançado na terça-feira, 19 de dezembro.

Como virar Mestre das Habilidades com Echo, Genji, Mei, D.Va e Lúcio

A próxima onda de treinos de Maestria de Heróis chegará a partir do próximo ano – 2 de janeiro – em um evento de cinco semanas que trará um novo treino para um novo herói a cada semana, além de novos desafios e recompensas cosméticas para se obter!

A partir da 8ª Temporada, haverá um novo recurso para replays de Maestria de Heróis: Favoritos! O jogador poderá favoritar lugares específicos na barra de tempo de replay para visualização rápida.

Além disso, devido às melhorias que foram feitas no modo desde o seu lançamento inicial, as tabelas de todos os treinos de Maestria de Heróis atuais foram redefinidas. Os jogadores não precisam de preocupar se já ocuparem um lugar no 500 Melhores atual; as antigas tabelas serão disponibilizadas novamente em uma atualização futura.

Comemorando o Ano do Dragão com o Retorno de Caça a Objetos!

Por fim, a 8ª Temporada se encerra com o retorno do evento de Ano Novo Lunar! Foram levados em consideração os comentários do público e o querido modo de jogo de caça a objetos, Travessura e Magia, estará no mapa Mercado Noturno de Lijiang, com novos objetos para a Ladina Kiriko se transformar, fazendo com que o jogador olhe em todas as direções imagináveis.

Além disso, novos visuais Lendários surgirão na loja do jogo, junto com o retorno de modos como Capture a Bandeira e Combate até a Morte de Caçador de Recompensas. Os fogos de artifício e as festividades para o Ano do Dragão começam em 30 de janeiro!

8ª temporada de overwatch 2
8ª Temporada de Overwatch 2

O Chamado da Caçada começará!

Será possível jogar gratuitamente para ganhar mais de 25 novos itens cosméticos, incluindo 2 visuais Épicos. Ao adquirir o Passe de Batalha Premium, o jogador ganhará o visual Mítico Orisa Fera Grandiosa, junto com 80 escalões de recompensas. Se adquirir a Oferta do Passe de Batalha Supremo, ele também desbloqueará 20 saltos de escalão, o visual Lendário Mauga Magma, o visual Lendário Widowmaker Rastreadora Selvagem e o visual Épico Moira Magma, bem como 2.000 créditos para a loja do jogo.

Além disso, atendendo aos pedidos de poder comprar apenas os visuais nas ofertas do Passe de Batalha Supremo e Pacote Inicial, especialmente quando o visual é para um dos heróis favoritos do jogador, serão disponibilizados esses visuais para compra separada com Moeda de Overwatch na Galeria de Heróis.

A 8ª Temporada de Overwatch 2: O Chamado da Caçada lança em 5 de dezembro. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso