Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports é campeã do Circuito Feminino de Rainbow Six ao vencer Black Dragons

Equipes protagonizam uma das maiores rivalidades atuais do cenário brasileiro de esports; decisão foi recheada de provocações de ambos os lados e marcam dominância do cenário em 2023

A W7M Esports se tornou a campeã do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege após vencer o time da Black Dragons por 3×1 neste domingo (3) em uma disputa intensa realizada em formato melhor de cinco mapas (MD5). As duas equipes protagonizam uma das maiores rivalidades atuais do cenário brasileiro do game, e estão constantemente frente a frente em finais da modalidade.

Assim como no duelo desse domingo, os confrontos entre as organizações costumam ser recheados de provocações, antes e depois das partidas, o que aumenta as expectativas do público por esses embates.

A decisão do Circuito Feminino nesse domingo teve início no mapa Café, escolhido pela Black Dragons. A partida teve um começo disputado, mas foi rapidamente dominada pela W7M após uma pausa tática no início do jogo. A jogadora veterana Thainara “Thaii” se destacou, liderando a W7M nesse primeiro mapa, que foi encerrado com um impressionante placar de 7×2.

W7m esports é campeã
W7M Esports é campeã

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A batalha seguiu para o mapa Fronteira, escolhido pelas campeãs, e teve um roteiro semelhante ao do inicial. Mais uma vez, uma pausa tática rápida da equipe foi o ponto de virada, e a W7M fechou o mapa com um sólido 7×3 – com Fernanda “Nandraka” e a capitã Gabriela “GaB” brilhando em suas performances.

No mapa Banco, selecionado pela Black Dragons, o início foi repleto de provocações, evidenciando a tentativa da BD de retomar o controle psicológico do jogo. Grandes rounds da estrela, Julia “juu”, incluindo um clutch 1×4, levaram o time da BD a abrir 5×2. A W7M chegou a empatar, mas a Black Dragons conseguiu fechar o terceiro mapa por 7×5 sem a necessidade de prorrogação.

O desfecho se deu no mapa Arranha-Céu, segunda escolha da W7M. Nele, a Black Dragons começou dominante e logo alcançou 2×0 no placar. Porém, o jogo se estendeu até a prorrogação em uma batalha acirrada e a W7M saiu vitoriosa com um placar de 8×6 graças à atuação espetacular de Carol, que foi nomeada MVP da final.

Os dois times não disputavam partidas presenciais desde o encontro entre ambas na decisão da Brava Cup, em agosto deste ano, também vencida pela W7M Esports. A conquista do Circuito Feminino destaca mais uma vez a ascensão da organização em um cenário que recentemente era dominado por suas adversárias.

Os próximos desafios para as duas organizações são os qualificatórios da Rush Series, cujo início está programado para este mês de dezembro. O torneio off-season promete intensificar ainda mais a competitividade do cenário nacional e será o último torneio oficial antes do aguardado Six Invitational 2024, que será realizado em São Paulo, em fevereiro de 2024.

Mais informações sobre as competições de Esports de Rainbow Six Siege podem ser vistas no site do game e nos perfis de R6 no Twitter e no Instagram.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher