Pesquisar
Close this search box.

Episódio 7 de Sonic Origins Speed Strats já disponível

 Hoje (28), a SEGA publicou o episódio final de Sonic Origins Speed Strats, destacando várias dicas para ‘speedrun’ de Sonic Origins criadas pelo extraordinário ‘speedrunner’ de Sonic, Argick. 
 
 Você pode conferir o último episódio de Sonic Origins Speed Strats aqui.

Veja abaixo um breve resumo dos tópicos de ‘speedrun’ discutidos no episódio de hoje: 

  • Todos os jogos – Para dominar o speedrunning em Sonic Origins, os jogadores podem realizar saltos de loop precisamente cronometrados, criar o Spin Dash perfeito e o Badnik Bouncing.
     
  • Sonic 1 – Encontre as plataformas secretas em Labyrinth Zone Act 1 e Spring Yard Zone: Act 1 para pular boa parte de ambos os estágios.
     
  • Sonic CD – Os jogadores podem usar o recurso ‘super-peel out’ a seu favor em Metallic Madness: Act 2 e determinar a melhor maneira de enfrentar a luta contra o chefe Egg Bubble com o Tails em Tidal Tempest: Act 3.
     
  • Sonic 2 – Solte o Spin Dash na batalha final no Death Egg para acertar alguns golpes fáceis e use o óleo na Oil Ocean Zone para economizar tempo correndo pela fase 
     
  • Sonic 3 & Knuckles – Os fãs do Sonic podem usar o Insta Shield para encontrar caminhos secretos e eliminar chefes rapidamente, ou utilizar o recurso Spin Dash no Hydro City Zone Act 2 para pular uma grande parte da fase.

Quer mais dicas de speedrun de Sonic Origins do Argick? Assista ao último episódio de Sonic Origins Speed Strats para mais informações!

Sonic Origins já está disponível a partir de R$ 214,95 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender