Pesquisar
Close this search box.

O RPG de mundo aberto EVERSPACE 2 é lançado hoje no PC!

Após cinco anos de desenvolvimento, os fãs de tiro espacial podem finalmente colocar as mãos na versão 1.0 do EVERSPACE 2 no PC. O lançamento no PlayStation 5 e Xbox Series X|S está planejado para o final deste verão.

A ROCKFISH Games, desenvolvedora independente de AA, tem o prazer de anunciar que, após cinco anos de desenvolvimento, EVERSPACE 2 foi lançado na íntegra. Este RPG de ação espacial de mundo aberto para um jogador, visualmente deslumbrante e muito aguardado, oferece aos fãs do espaço mais de 120 locais artesanais para explorar. EVERSPACE 2 está disponível no SteamGOG e Microsoft Store por R$ 139. O jogo é lançado com um desconto de 10% por uma semana.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

EVERSPACE 2 coloca os jogadores no assento do piloto como Adam, um piloto clone em busca de fortuna para comprar sua liberdade longe dos conflitos da Zona Desmilitarizada do Cluster 34. Nesta jornada, encontros violentos e desafios brutais se interpõem entre os jogadores e o próximo saque épico. Uma emocionante aventura de ficção científica ambientada em sistemas estelares devastados pela guerra o aguarda, apresentando enormes áreas artesanais repletas de segredos, quebra-cabeças e perigos. Os perigos aguardam em todos os cantos do universo – os pilotos devem subir de nível, criar e saquear equipamentos melhores para sobreviver na borda do espaço.

Além dos cinco sistemas estelares extensos introduzidos durante o Acesso Antecipado, os fãs do espaço finalmente poderão explorar Khione, o sexto sistema estelar de EVERSPACE 2, juntamente com o capítulo final da campanha, apresentando enormes batalhas espaciais com momentos cinematográficos épicos e um emocionante luta final contra o chefe, levando o desafio a um nível totalmente novo. Os pilotos espaciais encontrarão novas naves de nível 4, mecânica de jogo e conteúdo paralelo no novo sistema estelar, bem como novos saques lendários que caem de certas missões secundárias e das atividades de fim de jogo do Ancient Rifts. 

Everspace 2 é lançado

Além disso, a v1.0 adiciona muitas melhorias de qualidade de vida, recursos dedicados de negociação de commodities, mais opções de personalização de navios, um novo conjunto de vantagens para o jogador, bem como uma dificuldade Nightmare desbloqueada após a conclusão da campanha em qualquer nível de dificuldade.

“Estou incrivelmente orgulhoso da equipe da ROCKFISH. Eles colocaram coração e alma neste projeto ao longo dos anos e isso mostra. Desde os controles super responsivos e excelente design de combate, a profunda mecânica de RPG e fantástica narrativa, até o enorme artesanato feito à mão áreas orbitais e planetárias, bem como vastos complexos subterrâneos, é fácil ver quanta paixão e dedicação foram investidos na criação deste jogo”, disse o CEO da ROCKFISH Games, Michael Schade. “Não é exagero que o EVERSPACE 2 tenha sido, de longe, o projeto mais ambicioso que alguém em nossa equipe já realizou, e estou animado que a jornada ainda não acabou – temos mais histórias para contar no EVERSPACE. universo—mas agora é tudo sobre entregar o capítulo final e a melhor experiência em EVERSPACE 2.

Depois de seis grandes atualizações de conteúdo ao longo de mais de dois anos de desenvolvimento do Acesso Antecipado, EVERSPACE 2 é lançado com uma emocionante campanha para um jogador de 30 horas, além de muito mais horas de missões secundárias adicionais, trabalhos, pedidos de socorro, desafios de localização, quebra-cabeças e outros Atividades. No total, o jogo apresenta mais de quatro horas de diálogo e duas horas de cinemática e cutscenes, totalmente dublado em inglês e alemão. Além disso, o jogo está atualmente localizado em treze idiomas, incluindo inglês, português do Brasil, tcheco, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado e tradicional e espanhol.

Everspace 2 é lançado
O rpg de mundo aberto everspace 2 é lançado hoje no pc! | espaço, everspace 2, naves, pc, playstation 5, rpg, shooter, xbox one | everspace 2 é lançado

No lançamento do PC, o EVERSPACE 2 é compatível com Windows e Steam Deck. O suporte para Linux e MacOS, bem como otimização adicional para o Steam Deck, está planejado para ser implementado após o lançamento. Enquanto a equipe trabalha para melhorar o desempenho no Linux, o EVERSPACE 2 pode ser jogado via Proton. O lançamento nos consoles Xbox e PlayStation de última geração está planejado para o verão de 2023. Uma trilha sonora digital e um livro de arte estarão disponíveis para compra ainda este ano.

A jornada EVERSPACE 2 da ROCKFISH Games ainda não acabou. Além de trazer o jogo para o console, uma grande atualização gratuita está planejada para o final deste ano, adicionando novos recursos, mais opções de personalização de navios e suporte adicional a idiomas com voz. A equipe da ROCKFISH Games também iniciou o desenvolvimento da primeira grande expansão paga do jogo, que continuará a aventura do EVERSPACE 2 com novos recursos de história e jogabilidade, prevista para meados de 2024.

Lista de recursos do EVERSPACE 2:

  • Mais de 30 horas de história da campanha principal, totalmente dublada em inglês e alemão
  • Mais de 90 horas totais de exploração, incluindo missões secundárias, quebra-cabeças, segredos e desafios de localização
  • 6 sistemas estelares semi-abertos para explorar
  • Mais de 100 locais exclusivos feitos à mão
  • Subclasses de navios de 9 jogadores com 4 níveis, cada classe com suas próprias vantagens e habilidades finais
  • 7 facções diferentes para enfrentar, cada uma com vários tipos distintos de naves inimigas e unidades defensivas com suas próprias habilidades
  • 7 companheiros para recrutar, cada um com seu próprio conjunto de vantagens atualizáveis
    Uma enorme variedade de opções de personalização para cada nave, além de transmogging desbloqueável
  • Projetos colecionáveis ​​desbloqueando opções de criação e desmontagem
  • Centenas de diferentes tipos de armas e equipamentos equipáveis
  • Conteúdo de fim de jogo de Ancient Rifts, onde os jogadores forçam a sorte contra ondas cada vez mais difíceis de inimigos para desbloquear poderosas armas e equipamentos lendários, cada um com uma propriedade única
  • Uma grande variedade de trabalhos de facções radiantes que desbloqueiam valiosos bônus de reputação
  • Suporte ao controlador PC HOTAS/HOSAS totalmente personalizável

A ROCKFISH Games fez parceria com a editora Maximum Games para trazer uma edição física de luxo do EVERSPACE 2 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S para varejistas em todo o mundo. Envolto em um atraente livro de aço, o EVERSPACE 2 Stellar Edition virá com um artbook de 64 páginas e download da trilha sonora digital. As pré-encomendas já estão disponíveis na Amazon, Target e varejistas em todo o mundo.

Siga EVERSPACE 2 no Twitter, Facebook e junte-se à comunidade Discord para as últimas notícias de desenvolvimento. Junte-se à equipe ROCKFISH Games às sextas-feiras, enquanto eles exibem o conteúdo de seu último desenvolvimento do EVERSPACE 2 no ROCKFISH Games Twitch e no canal do YouTube, das 11h às 13:00. Os espectadores são incentivados a fazer perguntas diretamente à equipe de desenvolvimento no chat.

Sobre EVERSPACE™ 2

EVERSPACE 2 continua a história de Adam Roslin desde o primeiro jogo da série. EVERSPACE 2 tem seis sistemas estelares extensos que podem ser explorados por pilotos espaciais. Os jogadores vivenciam a jornada emocional e o desenvolvimento pessoal de Adam, de um piloto espacial clone imortal a um personagem individual cuja morte tem consequências finais em um RPG de ação em mundo aberto.

EVERSPACE 2 pode ser adquirido no Steam aqui e no GOG aqui . EVERSPACE 2 está disponível no PC Gamepass e na Microsoft Store .

Sobre a ROCKFISH Games GmbH

A ROCKFISH Games é um estúdio independente de jogos AA especializado em RPGs de ação espacial de ponta para PC e consoles. Os veteranos da indústria Michael Schade e Christian Lohr fundaram a ROCKFISH Games para criar uma nova geração de aventuras cheias de adrenalina para os fãs de atiradores espaciais por meio de seu aclamado IP EVERSPACE . Depois de passar 30 anos como empreendedores conjuntos no espaço de gráficos 3D e jogos para dispositivos móveis, Schade e Lohr construíram a ROCKFISH Games do zero ao lado de sua antiga equipe de talentos veteranos para o estúdio atual de 25 desenvolvedores de jogos escolhidos a dedo e especialistas da comunidade de todo o mundo. indústria.

Usando o Kickstarter como uma plataforma para construir uma nova comunidade em 2015, a ROCKFISH Games alcançou um grande sucesso com o EVERSPACE , que vendeu mais de dois milhões de cópias em PC e consoles. Com base nesse sucesso e impulsionado por mais uma campanha Kickstarter de grande sucesso em 2019, a ROCKFISH Games se dedica a criar uma experiência de tiro espacial de mundo aberto para um jogador atraente de última geração, impulsionada por uma narrativa de qualidade, sendo altamente acessível no início e ainda profundo em sua mecânica de jogo para atrair tanto os aficionados casuais quanto os hardcore de ação espacial de todo o mundo com o EVERSPACE 2 .

Sobre a Maximum Games

A Maximum Games é uma editora premiada de videogames que faz parceria com os melhores criadores de jogos e franquias do mundo (Kena: Bridge of Spirits, Among Us, Five Nights at Freddy’s™). Com mais de 300 títulos em seu catálogo, a Maximum Games cresceu e se tornou uma das 20 maiores empresas globais de jogos desde que foi fundada por Christina Seelye em 2009. Visite a Maximum Games em seu site oficial.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D