Pesquisar
Close this search box.

Gaules e Ronaldo lançam Fenômenos Podcast na Twitch

Um dos maiores jogadores do mundo, eleito três vezes o melhor jogador da FIFA e um dos maiores streamers do Brasil lançam juntos um podcast chamado "Fenômenos". O novo programa de Gaules e Ronaldo acontecerá na Twitch a partir de janeiro de 2022 e tem Neymar como primeiro convidado, além de mais 8 famosos de diversos segmentos.

Fenômenos Podcast | Um dos maiores jogadores do mundo, eleito três vezes o melhor jogador da FIFA e um dos maiores streamers do Brasil lançam juntos um podcast chamado Fenômenos. O novo programa de Gaules e Ronaldo acontecerá na Twitch a partir de janeiro de 2022 e tem Neymar Jr. como primeiro convidado, além de mais 8 famosos de diversos segmentos.

Gaules e ronaldo lançam fenômenos podcast na twitch
Gaules e ronaldo lançam fenômenos podcast na twitch

Veja também:

Os dois streamers divulgaram a novidade através de suas contas no Twitter, que conta com um vídeo bem criativo dos dois recebendo pacotes com itens que serão usados no podcast. Seu primeiro episódio, que foi gravado no Museu do Futebol, em São Paulo, nada mais é que um bate papo entre os dois companheiros de profissão que será transmitido na plataforma Twitch no canal dos dois apresentadores. O podcast é tratado com um formato diferente que vemos nos programas mais populares, pois funciona como uma série que terá 10 episódios que mais tarde serão postados no YouTube.

O Gaulês, que é um dos principais streamers do Brasil e do mundo, já tem sua carreira consolidada há alguns anos, enquanto o Ronaldo entrou recentemente nesse meios das live streaming, porém já declarou que acompanha grandes nomes como ninexT, TheDarkness, ziGueira, o próprio Gau, além de outros streamers. O ex-jogador está há pouco de um mês fazendo lives de Call of Duty: Warzone e já conseguiu uma boa quantidade de seguidores e subs.

Além de Neymar Jr., o apresentador Tiago Leifert também está confirmado enquanto mais 7 convidados estão em sigilo até o momento.

Gaules e Ronaldo lançam Fenômenos Podcast na Twitch
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência