Pesquisar
Close this search box.

Finais do Logitech G Challenge 2021 no Brasil

Finais do Logitech G chega e as equipes vencedoras farão uma partida de demonstração contra jogadores profissionais e streamers.

As grandes finais do Logitech G Challenge 2021 estão chegando e dessa vez com uma parceria exclusiva com a NVIDIA para apresentar as partidas. No dia 26 de outubro, as transmissões na Twitch começam com o campeonato de Fortnite. Serão 33 trios convidados que jogarão o primeiro dia em busca de alcançar o Top 11. Entre os dias 26 e 28 de outubro acontecem as Qualifies Open com esses vencedores e no dia 31 acontece a grande final do Fortnite.

Entre os dias 28 e 31 de outubro, também acontecem as partidas do League of Legends no Logitech G Challenge 2021. Neste ano, as equipes classificadas foram a One-X Gaming, Inimigos do Dinheiro, INSS, SpaceX, Spetnaz,, Flamingos, Xista de vasta e Gangsters.

Finalizando esse grande evento, ocorrem as finais Counter Strike: Global Offensive, entre os dias 4 e 7 de novembro. Os classificados foram a Bravos Gaming, Detona, Meta Gaming, The Union, Santos e-Sports, aaaaaaaaa (sim, esse é o nome do time), Stars Horizon e a Ceará Sporting Club.

Finais do logitech g challenge 2021 no brasil
Logitech G Challenge

“As finais do Logitech G Challenge 2021 são uma oportunidade para demonstrarmos como os periféricos da Logitech G estão alinhados com o estilo de jogo dos melhores jogadores do cenário competitivo atual,” afirma Ricardo Filó, head de gaming Latam da Logitech. “Só um parceiro como a NVIDIA poderia nos proporcionar a melhor experiência de áudio e vídeo dos jogos para que as partidas aconteçam com a emoção devida de uma grande final.”, completa.

“Um campeonato de alto nível como o Logitech G Challenge exige as melhores tecnologias exclusivas aos jogadores competitivos, como o NVIDIA Reflex, que reduz a latência e garante o menor tempo de resposta dos jogos mais populares,” diz Alexandre Ziebert, Gerente de Marketing Técnico da NVIDIA na América Latina. “Participar do Logitech G Challenge reforça o nosso compromisso em entregar o mais alto desempenho no eSports, e poder fazer parte disso com a Logitech é extremamente gratificante”, finaliza.

Finais do Logitech G Challenge

Todas as partidas serão transmitidas nos canais oficiais da GamersClub de FortniteLeague of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, além de retransmissão no canal da Twitch do Logitech G Challenge. Os horários das partidas serão assim:

Quando?

Entre os dias 26 e 31 de outubro e 4 e 6 de novembro

Como assistir?

Nos canais oficiais da GamersClub de Fortnite, League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, além de retransmissão no canal da Twitch do Logitech G Challenge .

Que horas?

Fortnite

  • Heat Elite – Dia 26/10 às 17h
  • Heat Open 1 – Dia 27/10 às 17h
  • Heat Open 2 – Dia 28/10 às 17h
  • Logitech G Challenge Finals – Dia 31/10 às 18h
Finais do logitech g | logitech g, logitech g challenge 2021, nvidia | finais do logitech g challenge 2021 no brasil | 8a83918f logitehc2 | notícias
League of Legends

League of Legends

  • Quarta de final da MD3 – Dias 28 e 29/10 às 18h
  • Semifinais da MD3 – Dia 30/10 às 17h
  • Grande final da MD3 – Dia 31/10 às 17h
Finais do logitech g | logitech g, logitech g challenge 2021, nvidia | finais do logitech g challenge 2021 no brasil | 5c568ebc logithech 3 | notícias
Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive

  • Quartas de final da MD3 – Dias 04 e 05/11 às 18h
  • Semifinais da MD3 – Dia 06/11 às 17h
  • Grande final da MD3 – Dia 07/11 às 17h

Sobre a Logitech G

A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre o Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela  NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame