Pesquisar
Close this search box.

TNT Sports exibirá a Final da Copa eLibertadores de FIFA 2022

TNT Sports exibirá a Final da Copa eLibertadores de FIFA 2022 pelo Facebook, Twitch e Estádio TNT Sports

A TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da WarnerMedia na América Latina, reforça seu compromisso com a comunidade gamer aumentando a oferta de conteúdo de eSports em suas plataformas com a transmissão das finais da Copa Conmebol eLibertadores FIFA 2022, uma das competições mais esperadas pelos fãs da modalidade.

Marcando a volta dos brasileiros nos campeonatos presenciais, as partidas serão transmitidas ao vivo do Paraguai, nos dias 19 e 20 de março pelo Estádio TNT Sports, que para assinantes do canal TNT não tem custo adicional ao pacote de assinatura a cabo, e gratuitamente pelo Facebook da TNT e no canal da TNT Sports BR na Twitch. O evento também estará disponível através do Facebook Gaming.

Final da copa elibertadores de fifa 2022
Final da Copa eLibertadores de FIFA 2022

Final da Copa eLibertadores de FIFA 2022

As finais serão disputadas pelos oito melhores jogadores da América do Sul, e entre eles, seis brasileiros: Matheus “Mh7”, da R10 Team, Felipe “MGCF” Barreto, Vinícius Rampazzoe Gabriel “Young” da SPQR e Patryck “Baladeiro”, da NGM Esports. Além dos brasileiros, também vão competir o colombiano Sebas Ortiz, da InFinity e o argentino Carlos “CharlyHuman”, da EssentialsGaming. Todos eles passaram nas eliminatórias continentais em janeiro passado, nas quais quase 3.000 pessoas participaram. A competição vai premiar três lugares nos Playoffs da EA Sports FIFA Global Series e um prêmio total de U$S100﹒000﹒

Quem vai comandar a transmissão pelas plataformas da TNT Sports aqui no Brasil será Octavio Neto ao lado de Guilherme Beltrão. E o formato da competição será o seguinte: no sábado, dia 19, será disputada a fase de grupos, onde os jogadores serão distribuídos em duas zonas (A e B), enquanto no domingo, dia 20, ocorrerão as semifinais e a final, para conseguir completar um total de 12 jogos.

Finais da Copa FIFA Conmebol eLibertadores:

14h00 — Sábado, 19 de março 

14h00 — Domingo, 20 de março

Não perca a transmissão da final da Copa Conmebol eLibertadores 2022 pelo Facebook e Twitch da TNT Sports Brasil, além da plataforma Estádio TNT Sports. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso