Pesquisar
Close this search box.

Foreclosed: Novo jogo da Merge Games anunciado!

Merge Games e a equipe italiana de desenvolvimento Antab Studio têm o prazer de anunciar que o próximo jogo de tiro em terceira pessoa Foreclosed está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC. Estreado pela primeira vez no Summer of Gaming Show da IGN com uma revelação do gameplay e entrevista com o desenvolvedor, Foreclosed apresentará ação cyberpunk visceral com uma estética de quadrinhos em 2021.

Confira também: Call of Duty Warzone poderá ter versão mobile

Junto com esta notícia já fantástica, a Merge Games tem o prazer de revelar um novo mergulho profundo em Foreclosed, apresentado pela equipe no Antab Studio. No vídeo, você aprenderá sobre algumas músicas e programação do jogo, mecânica de jogo exclusiva, implantes, inspirações e muito mais. Este é um olhar nunca antes visto sobre o funcionamento interno do Foreclosed.

Foreclosed é uma exibição impressionante de ação baseada em narrativa, onde o jogador assume o controle das habilidades de implante cerebral, armamento de alta tecnologia e um sistema diversificado de árvore de habilidades. Visualmente, ele se inspira nos jogos Deux Ex e Max Payne junto com a história em quadrinhos de Frank Miller, Hard Boiled, trazendo um vibrante cenário de ficção científica à vida com cenas interativas e transições inspiradas em histórias em quadrinhos. Fique de olho nas páginas Merge Facebook e Merge Discord para ficar por dentro das novidades sobre o mundo dos Foreclosed.

Foreclosed game merge games
Foreclosed: novo jogo da merge games anunciado! | foreclosed, merge games, nintendo switch, pc, playstation 4, playstation 5, xbox one, xbox series x | foreclosed

Características principais de Foreclosed:

  • Slick Cyberpunk Action – Foreclosed combina uma estética impressionante de quadrinhos com uma jogabilidade de ação de alta octanagem com cyberpunk.
  • Combate Hi-tech – Modifique sua pistola simbiótica com uma variedade de personalizações, incluindo o modo “Metralhadora” e rodadas explosivas.
  • Atualizações de firmware – Descubra e desbloqueie habilidades de implante cerebral com um sistema de habilidades semelhante a RPG
  • Quadrinhos interativos – Tudo, desde a jogabilidade à cinemática, são vivenciados dentro da estrutura estilística de uma história em quadrinhos para fazer você realmente se sentir como um herói dos quadrinhos.
  • História Original – Siga a história de Evan Kapnos, sua identidade recentemente excluída, despojado de seu trabalho, implantes cerebrais e acesso à Blockchain da cidade. Ele agora deve escapar da cidade antes que sua identidade e implantes sejam leiloados.
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D