Notícias

Fortnite Shadow Safe House: Confira o guia com as localizações

O Fortnite teve hoje a sua nova atualização 12.61 e trouxe com ela alguns outros desafios antes da Season 2 acabar e a Season 3 vir no próximo mês. Os desafios cahmados de Storm The Agency agora estão ativos, e em uma das missões você tem que eliminar alguns inimigos no Fortnite nas Shadow Safe House em pontos escondidos pelo mapa. Por isso, decidimos fazer esse guia pra te ajudar a encontrar os esconderijos e eliminar os inimigos.

Confira também: Kingdom Hearts: Jogo poderá ganhar série de TV

Onde estão as Shadow Safe House pelo mapa do Fortnite?

Apesar de muitos não saberem,no Fortnite, a Shadow Safe House já faz parte do mapa desde o começo da segunda temporada, mas, como são “safe houses”, acaba sendo muito difícil de encontrá-las sem procurá-las. A princípio, todos eles parecem exatamente iguais a casas normais por fora, mas por dentro, você terá completa certeza de que estará em uma safe house. Mas, tome cuidado, as casas tem muitos NPC’s inimigos que estarão prontos para te matar. O Gamespot fez um guia onde marcou no mapa os locais das Safehouses. Enfim, segue abaixo o mapa:

Mapa do Fortnite com a localização das Shadow Safe Houses

  • Parque agradável
  • Leste de Penhasco Praiano
  • Sul de Litoral límpido
  • Meio da ilha a leste da Fazenda Frenética
  • Na pequena ilha ao norte da Cidade da Cordilheira

Como terminar o desafio

Depois de passar pela parte mais difícil que é achar as Shadow Safe House’s, você precisa apenas ir até elas e eliminar os inimigos PvE. Para terminar basta eliminar 1 inimigo em pelo menos 3 Safehouses diferentes para completar. Ou seja, não poderá cair na mesma Safehouse duas vezes em partidas diferentes.

Sobre o final da temporada

O jogo está chegando finalmente ao fim de sua segunda temporada. A próxima temporada está agendada para o dia 4 de junho, ou seja, daqui 8 dias contando a partir de hoje (27).

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta