Pesquisar
Close this search box.

Sky Racket o jogo Brasileiro é lançado para Switch

Sky Racket é desenvolvido pelo estúdio carioca Double Dash, o jogo já estava disponível para PC pela Steam, porém agora também está disponível para Nintendo Switch. Confira a página oficial para Switch.

A princípio Sky Racket é uma mistura entre os genêros clássicos Shoot’em Up e Block Breacker, assim criando o Shmup Breaker; tendo muitos elementos retrôs como de Fantasy Zone, um jogo da SEGA, mas é um jogo bem autêntico e um indie que merece muita atenção.

O jogador tem que rebater projéteis inimigos com uma super raquete, destruindo obejtos e derrotando os inimigos em seu caminho; parece um jogo simples, mas, na prática, talvez não seja tão simples assim. Para se dar bem o jogador terá que entender bem a movimentação dos personagens desviando e rebatendo na direção correta.

Em Sky Racket você irá jogar com a dupla RacketBoy ou Racket Girl, sendo eles guardiões que foram escolhidos pela Deusa Capivara com o objetivo de salvar a galaxia de um inimigo terrível. Porém, eles não têm capacidade de atacar diretamente, sendo assim usam sua raquete mágica para rebater disparos dos inimigos, e usa-los contra eles mesmos, como um ping-pong espacial.

Sky racket é desenvolvido pelo estúdio carioca double dash, o jogo já estava disponível para pc pela steam, porém agora também está disponível para nintendo switch.

Se você tem um Switch e é fã de jogos indies, porque não jogar Sky Racket? Ele já está disponível na loja da Nintendo. A Double Dash Studios teve o prazer de ter seu jogo anunciado pela própria Nintendo no dia 17 de Abril durante o Nintendo Indie World Showcase, onde foi anunciado novos lançamentos indies para o Switch.

Double Dash Studios

A Double Dash Studios é uma desenvolvedora brasileira, mas especificamente, carioca, tendo como objetivo o desenvolvimento de projetos que remetem a cultura pop; que sejam divertidos e inovadores através de mecânicas que já existem. Não trabalham somente com produtos autorais, mas também com outras coisas relacionadas a jogos. É um estúdio de grande experiência, trabalhando com grandes Propriedades Intelectuais, como programa do Cartoon Network e Garfield.

Veja também:Ghost of Tsushima: Tudo que você precisa saber.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada