Sky Racket o jogo Brasileiro é lançado para Switch

Sky Racket é desenvolvido pelo estúdio carioca Double Dash, o jogo já estava disponível para PC pela Steam, porém agora também está disponível para Nintendo Switch. Confira a página oficial para Switch.

A princípio Sky Racket é uma mistura entre os genêros clássicos Shoot’em Up e Block Breacker, assim criando o Shmup Breaker; tendo muitos elementos retrôs como de Fantasy Zone, um jogo da SEGA, mas é um jogo bem autêntico e um indie que merece muita atenção.

O jogador tem que rebater projéteis inimigos com uma super raquete, destruindo obejtos e derrotando os inimigos em seu caminho; parece um jogo simples, mas, na prática, talvez não seja tão simples assim. Para se dar bem o jogador terá que entender bem a movimentação dos personagens desviando e rebatendo na direção correta.

Em Sky Racket você irá jogar com a dupla RacketBoy ou Racket Girl, sendo eles guardiões que foram escolhidos pela Deusa Capivara com o objetivo de salvar a galaxia de um inimigo terrível. Porém, eles não têm capacidade de atacar diretamente, sendo assim usam sua raquete mágica para rebater disparos dos inimigos, e usa-los contra eles mesmos, como um ping-pong espacial.

Se você tem um Switch e é fã de jogos indies, porque não jogar Sky Racket? Ele já está disponível na loja da Nintendo. A Double Dash Studios teve o prazer de ter seu jogo anunciado pela própria Nintendo no dia 17 de Abril durante o Nintendo Indie World Showcase, onde foi anunciado novos lançamentos indies para o Switch.

Double Dash Studios

A Double Dash Studios é uma desenvolvedora brasileira, mas especificamente, carioca, tendo como objetivo o desenvolvimento de projetos que remetem a cultura pop; que sejam divertidos e inovadores através de mecânicas que já existem. Não trabalham somente com produtos autorais, mas também com outras coisas relacionadas a jogos. É um estúdio de grande experiência, trabalhando com grandes Propriedades Intelectuais, como programa do Cartoon Network e Garfield.

Veja também:Ghost of Tsushima: Tudo que você precisa saber.

Share

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.