Pesquisar
Close this search box.

Free Fire celebra aniversário de 5 anos no dia 27 de agosto com muita ação, música e experiências

As festividades do quinto aniversário de Free Fire vão atingir um novo patamar no próximo dia 27 de agosto com um festival de eventos dentro e fora do jogo, incluindo um show e uma nova música do Justin Bieber. O ícone global apresentará sua nova canção “Beautiful Love (Free Fire)” em um palco virtual pela primeira vez. 
 
 Durante o evento, jogadores participantes terão a chance de chegar perto do personagem de Justin Bieber, o J.Biebs, através de uma série de minigames. Saiba mais sobre o que vai acontecer no próximo final de semana neste vídeo.
 
 No dia 30 de agosto, “Beautiful Love (Free Fire)”, a música dedicada ao aniversário do Free Fire, também será lançada globalmente em diversas plataformas de streaming, antes do lançamento oficial do clipe em setembro.  
 
 Recompensas e destaques do dia 27 de agosto 
 
 No dia da grande festa, uma variedade de itens e recompensas especiais ficarão disponíveis para os jogadores, incluindo o personagem do ícone global Justin Bieber. Dentre os itens colecionáveis criados em parceria com o cantor, estão um carro esportivo especial, o Emote Movimentos Estilosos e muito mais. 
Free fire celebra aniversário | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile | free fire celebra aniversário de 5 anos no dia 27 de agosto com muita ação, música e experiências | 3f782a10 895c 63d7 857d 0e88aa1d3d51 | notícias
O que vem por aí em setembro
 
 Após a celebração do 5º aniversário, os jogadores podem esperar novo conteúdo pelo caminho. O evento especial Unindo o Mundo acabará em 3 de setembro com o capítulo Cápsula de Memórias, no qual será possível completar as missões finais, e contará com eventos e tokens anteriores do Free Fire que poderão ser trocados por recompensas especiais por tempo limitado.  
 
 Os jogadores poderão aproveitar ainda o novo modo de jogo, Cizânia Androide, que ficará disponível a partir do dia 3 de setembro. O modo será uma batalha entre 12 jogadores que começará com apenas um jogador Androide que tomará a forma de um novo avatar, com o objetivo de transformar os outros jogadores (Humanos) em Androides. Estes, por sua vez, precisam derrotar os Androides para ganhar a partida.
Free fire celebra aniversário | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile | free fire celebra aniversário de 5 anos no dia 27 de agosto com muita ação, música e experiências | f59c6841 c764 84d1 d1bd f8db8126b8a1 | notícias

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design