Pesquisar
Close this search box.

A Temporada 2 dos Campos de Batalha de Hearthstone traz Missões, magia e mais

Novas funcionalidades fantásticas chegarão aos Campos de Batalha de Hearthstone em 30 de agosto! A Temporada 2 traz novidades para o modo, incluindo a nova Trilha dos Campos de Batalha, o Passe de Temporada dos Campos de Batalha, Missões e EXP dos Campos de Batalha, além de itens cosméticos Lendários, atualizações para Heróis e lacaios e uma temática brilhante da Magia de Azeroth.

Campos de batalha de hearthstone
Heartstone
  • Missões dos Campos de Batalha

As Missões chegaram para mudar a dinâmica dos Campos de Batalha. Este evento por tempo limitado dá aos jogadores no turno quatro uma missão que, se cumprida, concederá uma recompensa poderosa para impulsionar o jogo pelo resto da partida! As combinações de missões e recompensas são aleatórias, então nenhuma partida será como a outra. E mais 11 lacaios chegam para se juntar à batalha, acompanhados de dois heróis novos: o talentoso detetive Murloc Holmes e a vítima do assassinato Sir Denathrius.

  • Nova Trilha e Passe de Temporada dos Campos de Batalha

Os Campos de Batalha agora oferecem a própria Trilha, que conta com várias expressões, itens cosméticos, ataques e muito mais para os Campos de Batalha. Para avançar pela trilha, basta ganhar EXP a cada vitória, além de completar as Missões, que são novas tarefas exclusivas dos Campos de Batalha. Você pode ganhar ainda mais itens com o Passe de Temporada dos Campos de Batalha, que pode ser comprado usando dinheiro real ou com Pedras Rúnicas, a nova moeda virtual de Hearthstone. O Passe de Temporada desbloqueia duas opções de herói a mais e as recompensas premium da trilha, incluindo itens cosméticos de graus mais elevados.

Campos de batalha de hearthstone | android, blizzard, hearthstone, ios, mobile, multiplayer, pc | a temporada 2 dos campos de batalha de hearthstone traz missões, magia e mais | 439d9382 imagem 2022 08 25 080834329 | notícias
Heartstone
  • A Magia de Azeroth 

Mostre sua luz e extravagância com esse novo conjunto de itens cosméticos temáticos! Essa temporada traz a Magia de Azeroth, com muito brilho e cintilação para melhorar o seu visual. Em um novo Tempo Alternativo, a Revoada Sombria começou uma cruzada para extinguir toda a magia da sociedade. Cabe aos Guardiões de Azeroth e seus aliados despertar o poder interior e salvar a Magia de Azeroth! Os jogadores terão a chance de brilhar com novos tabuleiros e visuais de herói lendários, além de ver novas falas, animações e mudanças de aparência de acordo com a situação no campo de batalha.

Para mais detalhes, confira o site de Hearthstone. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso