Pesquisar
Close this search box.

Doraemon Story Of Seasons: Friends Of The Great Kingdom chega em novembro

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM, o mais novo lançamento na série de simulação de fazenda, será lançado nas plataformas Nintendo Switch™, PlayStation🄬5, e PC via STEAM🄬, em 02 de Novembro de 2022.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Doraemon story of seasons | bandai namco, doraemon story of seasons: friends of the great kingdom, nintendo switch, pc, playstation 5, simulação, singleplayer | doraemon story of seasons: friends of the great kingdom chega em novembro | 8df06415 imagem 2022 08 25 074840929 | notícias
DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM

DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM traz de volta o adorado personagem de anime Doraemon em uma inédita e encantadora história. Jogadores guiarão Doraemon e seus amigos na preparação de sua fazenda no desconhecido planeta Illuma, vivenciando a jogabilidade casual de simulação de fazenda em uma pitoresca paisagem regida por efeitos naturais realistas como o vento, a luz e as estações. Dos dourados campos de trigo e exuberantes pores do sol sobre o mar aos gloriosos fogos de artifício brilhando no céu noturno, o mundo de DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM passa o prazeroso sentimento de um verdadeiro livro de contos.

Também foi liberado hoje um trailer de data de lançamento inédito que destaca a beleza natural do cenário do planeta de Illuma, trazendo um gostinho dos novos gadgets secretos do game e uma prévia da jogabilidade cooperativa offline para dois jogadores de DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM. O vídeo pode ser conferido no link de YouTube a seguir:

No lançamento, jogadores poderão adquirir DORAEMON STORY OF SEASONS: FRIENDS OF THE GREAT KINGDOM nas edições Padrão, Especial e de Luxo. A Edição Especial e a Edição de Luxo virão com o Passe de Temporada do jogo, que contará com 3 conjuntos de Trajes e Mobília – que inclui trajes para os 5 personagens principais, 8 peças de mobília e uma mini história. As edições individuais estão detalhadas abaixo:
 

  • Edição Padrão – Estará disponível em todas as plataformas e inclui o jogo base.
  • Edição Especial – Estará disponível para PlayStation 5 e Nintendo Switch, e inclui o jogo base, o bônus da Edição de Luxo e o Passe de Temporada.
  • Edição de Luxo – Estará disponível para PC via STEAM e inclui o jogo base, o bônus da Edição de Luxo, a trilha sonora digital e o Passe de Temporada.

Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso