Pesquisar
Close this search box.

CBF, Free Fire e Luva de Pedreiro celebram os anos de vitória do Brasil

O vídeo “Respeita Minha História” convida todos os fãs a torcerem pela Seleção Brasileira e ganharem recompensas dentro do jogo

Está chegando a hora de reunir a torcida e acompanhar o Brasil rumo ao Hexa. E para tornar essa celebração ainda mais especial, o Free Fire, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Luva de Pedreiro, preparou diversas ativações online e in-game para a campanha “Torcendo com o Frifas”. No vídeo da campanha, estrelado pelo embaixador Luva de Pedreiro, os fãs curtem como seria o famoso “Receba” em cada uma das vitórias do Brasil pela história, e a expectativa do Booyah para 2022.  Confira o vídeo completo abaixo:

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

“O Free Fire e o futebol andam lado a lado e, por isso, o ‘Booyah!’ e o Receba virão juntos nessa torcida pelo Hexa do Brasil! Vamos se juntar pra torcer pelo país, seja no Free Fire ou no futebol!” diz Luva de Pedreiro, embaixador da campanha.

Torcendo com o Frifas

Enquanto torcem por cada vitória do Brasil, os fãs de Free Fire poderão resgatar as camisetas oficiais da seleção brasileira dentro do jogo e aproveitar diversos eventos in-game com recompensas especiais. Entre os eventos estão o Haja Coração, Show do Intervalo e Resenha Pós Jogo, todos disponíveis nos dias em que o Brasil estiver em campo. 

O evento Haja Coração fica disponível 2 horas antes da seleção canarinho entrar em campo. O jogador ganhará dois cartões de sala ao efetuar login, um ticket de arma sobrevivendo mais de 15 minutos em qualquer modo jogo e também pode receber até dois cartões de trial da arma Groza se jogar com um amigo. 

Depois de vibrar com a seleção no primeiro tempo, é hora do Show do Intervalo. O evento inicia na pausa da partida da seleção e terá duração de 65 minutos. O jogador poderá receber um trial da arma Groza , um ticket de arma ao jogar uma partida rankeada e também outro trial da arma Groza ao marcar um Booyah! 

Ao final da disputa da seleção, os jogadores que retornarem ao Free Fire poderão participar da Resenha Pós-Jogo, evento in-game que começa assim que a partida acaba e vai até o final do dia. Entre as recompensas estão um ticket de arma ao sobreviver por até 15 minutos em qualquer modo de jogo e até 2 cartões de trial e arma Groza jogando com um amigo. 

Cada Ticket Groza obtido nos eventos equivale a um trial de 5 dias da arma. Caso a seleção seja vencedora da partida dentro de campo, todos os jogadores receberão um trial de 10 dias da Groza, dois tickets de arma e 300 Ouro. Aqueles que participarem dos eventos e conseguirem até 100 dias de trial da Groza, ficarão com a arma permanentemente em seus cofres do jogo.

Lembrando que todas essas partidas no Free Fire podem ser jogadas com a skin da camisa oficial da seleção brasileira azul, modelo 2022, disponível gratuitamente para os jogadores que fizerem login até o dia 23 de novembro. Já entre os dias 24 de novembro e 19 de dezembro, os fãs que quiserem se juntar à torcida pela seleção dentro do Free Fire e fizerem login no jogo, irão receber a camisa oficial amarela da seleção.

Free Fire e CBF juntos em campo

Como patrocinador oficial da CBF, o Free Fire também preparou eventos especiais para homenagear a trajetória da seleção brasileira de futebol. Os jogadores que participarem do Respeita Minha História, disponível entre os dias 18 e 19 de novembro, poderão cumprir diversas missões, todas atreladas às datas em que o Brasil levou o título de melhor do mundo para casa. 

Até o dia 2 de dezembro, os fãs terão a oportunidade de participar de mais de dez eventos temáticos com o clima de futebol. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender