Frostpunk: Maior DLC do jogo é lançada

A 11bit Studios, produtora do game Frostpunk, liberou a até então, maior expansão para o mundo do game. O nome da DLC é “The Last Autumn”, que significa “O último outono”, e nela existe uma história prequel que é um plot para o game e promete mudar a percepção familiar que os fans tem sobre o jogo.

A DLC estará disponível para PC pela Steam, GOG.com e pela Humble Store no dia 21 de Janeiro. Aproveitando o lançamento da atualização, o game estará disponível com um desconto de 60%; Para você que não tinha o game e queria jogar, agora é o momento!

Confira também: Frostpunk – Review

Sobre a DLC de Frostpunk

The Last Autumn representa um importante ponto de virada no universo Frostpunk, pois lança luz sobre os eventos da história que acontecem antes do inverno. Imagine o mundo de Frostpunk antes que a geada consumisse tudo; o mundo que é cheio de vida e energia. Veja as últimas tentativas da civilização de permanecer invicto por natureza e construir um gerador em um esforço para salvar seu povo. Experimente a desigual batalha contra o inverno, que lentamente domina o Império Britânico e ameaça seu colapso. O último outono oferece novos edifícios, tecnologias e livros de leis que o ajudarão a navegar por questões sociais sem precedentes e a moldar a sociedade Frostpunk de maneiras anteriormente desconhecidas.

“Estamos muito empolgados em mostrar nosso trabalho mais recente à comunidade. The Last Autumn será lançado um mês depois do planejado originalmente, mas acreditamos firmemente que valerá a pena a espera, já que é uma das coisas mais incríveis que fizemos com o Frostpunk até agora. E a história não termina aqui. O terceiro DLC está chegando, então 2020 será um grande ano para o Frostpunk. ” Disse Kuba Stokalski, o lead designer do game.

Sobre a compra

The Last Autumn está incluído no Frostpunk Season Pass, lançado em agosto para PCs. O passe concede acesso a todos os três pacotes de DLC: The Rifts, The Last Autumn e o pacote não anunciado com o codinome “Project TVADGYCGJR”. Se você não possui o Season Pass, cada pacote de DLC pode ser comprado separadamente. Todas as expansões chegarão aos consoles posteriormente.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

4 Comments

    1. Avatar of lucas vottoLucas Votto Post author Reply

      Olá Elisa, como escrito na última linha do post, as expansões chegarão futuramente aos consoles. Por enquanto ainda não tem 🙂

    1. Avatar of lucas vottoLucas Votto Reply

      Olá Elisa, como escrito na última linha do post, as expansões chegarão futuramente aos consoles. Por enquanto ainda não tem 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.