Pesquisar
Close this search box.

Games With Gold: Confira jogos que chegam em abril

A Microsoft anunciou quais serão os jogos gratuitos disponíveis para download através do programa Games With Gold, do serviço da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

Games with gold | games with gold, jogos grátis, microsoft, xbox, xbox game pass, xbox live gold | games with gold: confira jogos que chegam em abril | 40131d87 game with gold | notícias
Jogos que chegaram no mês de abril do games with gold (imagem: divulgação)

Os jogos disponíveis para esse mês tem Vikings: Wolves of Midgard e Truck Racing Championship para Xbox One, Dark Void e Hard Corps: Uprising no Xbox 360. Esse último NÃO estará disponível no Brasil, e Darksiders o substituí. Todos os quatro títulos são compatíveis com os consoles da linha S e Series X/S.

O primeiro título trata-se de um RPG com a temática nórdica, como o nome sugere. O jogo é patenteado pela Games Farm e foi lançado nas pistas em 2017. Bom nome para quem gosta do gênero. O game estará disponível dia 1º a 30 de abril.

Games with gold | games with gold, jogos grátis, microsoft, xbox, xbox game pass, xbox live gold | games with gold: confira jogos que chegam em abril | 59b91340 vikings | notícias
O jogo com a temática nórdica chega em abril. (imagem: divulgação)

O segundo é um jogo de corrida de caminhões, muito ao estilo de Fórmula Truck. O game carrega bastante características interessantes como 45 caminhões com seus visuais oficiais, incluindo grandes fabricantes, como Volvo, Man, Freightliner e Western Star, 14 circuitos, incluindo trajetos oficiais do Euro Truck Racing Championship, além de Laguna Seca, Circuit of The Americas e Fuji Speedway. Jogo interessante para quem é ligado em corridas inspirados na vida real. O jogo estará disponível 16 de abril a 15 de maio.

Games with gold | games with gold, jogos grátis, microsoft, xbox, xbox game pass, xbox live gold | games with gold: confira jogos que chegam em abril | notícias
O jogo de corrida entre caminhões é uma das novidades do games with gold. (imagem: divulgação)

Dark Void é um título clássico da lendária Capcom, muito esperado no ano de 2010, o game possui uma temática espacial e possui muita ação terrestre e aérea. O objetivo principal do game é bater de frente com uma ameaça alienígena que já foi um problema do passado e agora quer vingança. Esse título deve chegar entre o dia 1º a 15 de abril.

Games with gold | games with gold, jogos grátis, microsoft, xbox, xbox game pass, xbox live gold | games with gold: confira jogos que chegam em abril | 24fb0330 dark void | notícias
Dark void também está chegando em abril. (imagem: divulgação)

O último título trata-se de Darksiders, já que Hard Corps: Uprising não sairá para o Brasil. A história do game acontece antes do apocalipse da Terra, com anjos e demônios lutando entre os restantes do mundo. Você comanda War, um cavaleiro apocalíptico.

Games with gold | games with gold, jogos grátis, microsoft, xbox, xbox game pass, xbox live gold | games with gold: confira jogos que chegam em abril | bff67cbb darksiders | notícias
Darksiders chega exclusivamente para o game with gold do brasil (imagem: divulgação)

Sobre os serviços Games With Gold, Xbox Live Gold e Xbox Game Pass

O serviço de assinatura que permite jogar online da Xbox te traz muitos benefícios e jogos gratuitos mensalmente por um custo acessível. O Games With Gold é um benefício Microsoft que acompanha os usuários desde os anos dourados de Xbox 360, passou por Xbox One e hoje opera também para a geração atual comandada pelos poderosos consoles Xbox Series X/S.

Se você é fã de títulos que nasceram na época do X360, saiba que a Microsoft anunciou que lançará todos os jogos daquela geração para o Xbox One por meio da retrocompartibilidade, através do Games With Gold, do serviço Xbox Live Gold.

Se você não tem a Xbox Live Gold, saiba que a gigante Microsoft pensou em tudo para que você tivesse plena certeza de que está do lado certo e que não irá se arrepender depois. A Xbox Live Gold também integra o serviço da Xbox Game Pass e para saber informações referentes a valores, novidades, notícias e atualizações mensais você pode acompanhar tudo clicando aqui.

Caso prefira assinar individualmente, o plano mensal por R$ 34,99 ou trimensal por R$ 85,99. Mas pense bem, com Xbox Game Pass, você terá mais vantagens além de também adquirir a própria Xbox Live Gold.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento