Gears of War 3: Vídeo mostra game rodando no PS3

A franquia de Gears Of War é quase um sinônimo do “Xbox”. Mesmo antes da Microsoft adquirir a franquia, ela já era exclusiva da Xbox. O game veio aos PC’s posteriormente mas no mundo dos consoles, continuou sendo exclusivo do Xbox. Mas, recentemente foi postada uma filmagem muito interessante do Gears Of War 3 rodando em um Playstation 3.

Confira também: Doom Eternal – Anti Cheat Kernel será removido

A Epic Games então confirmou que o estúdio nunca pensou em lançar para o Playstation 3, apenas estava testando a Unreal Engine 3, na época. Confira o vídeo abaixo:

“Esta filmagem é um subproduto do processo interno de testes Unreal Engine 3 da Epic, que utilizou o Gears e o Unreal Tournament, e nunca fez parte de nenhum trabalho real de produto para o PS3”, disse Epic ao Kotaku.

Um fato curioso assistindo a gameplay, é que podemos ver que o jogo não estava muito bem polido, parecia que se tivesse sido lançado, não teria rodado na máquina da Sony, embora o game sempre tivesse uma boa performance no Xbox 360.

Sobre Gears of War 3

Gears of War 3 é um jogo de tiro de terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e publicada pela Microsoft Game Studios exclusivamente para o Xbox 360 em Setembro de 2011. É a terceira parte da série Gears of War. Gears 3 foi adicionado a retrocompatibilidade do Xbox One.

Uma das atrações chaves deste jogo, será o modo cooperativo com quatro jogadores,e a introdução de três novas personagens femininas Samantha Byrne, Anya Stroud, e também Bernadette Mataki, sendo a última uma personagem conhecida das novelas do Gears of War, escritas por Karen Traviss

O último jogo da franquia foi o Gears of War 5, lançado em setembro de 2019 para Xbox One e PC. Além do jogo não direto da franquia Gears Tactics que foi lançado em Abril.

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.