Notícias

Doom Eternal – Anti Cheat Kernel será removido

Doom Eternal veio ao mundo das tretas essa semana devido ao seu novo Anti-Cheat. O Denuvo Anti-Cheat foi implementado na próxima atualização do jogo, mas isso zangou seus jogadores.

Doom Eternal

O produtor executivo do Doom Eternal, Marty Stratton, interrompeu a decisão em um post para o subreddit do Doom na quarta-feira, dizendo:

“o feedback dos jogadores deixou claro que devemos reavaliar nossa abordagem à integração anti-fraude”.

Disse Stratton

A primeira atualização da Id Software para o Doom Eternal trouxe várias alterações; incluindo o Denuvo Anti-Cheat, que usa um driver no modo de kernel que pode acessar o sistema operacional.

Embora as notas de atualização tentassem sanar e diminuir as preocupações dos jogadores; a comunidade não estava nem um pouco feliz com a decisão da Id Software de adicionar o que eles consideram uma ferramenta anti-Cheat invasiva em suas maquinas.

Pois após a implementação, as reações dos jogadores desde a atualização foram bem intensas, incluindo muitas críticas negativas no Steam oficial do jogo.

“Enquanto examinamos qualquer futuro do anti-cheat no Doom Eternal, devemos considerar; no mínimo, dar aos jogadores apenas da campanha a capacidade de jogar sem o software anti-cheat instalado”

Disse ele

“Além de garantir que o tempo geral de qualquer integração anti-fraude se alinhe melhor com as expectativas dos jogadores em torno de iniciativas claras; como partidas classificadas ou competitivas, onde a demanda por anti-fraude é muito maior”.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta