Notícias

GeForce RTX: O que a Nvidia tem a oferecer?

Visualizações
Married Games

Primeiramente, no finalzinho de agosto a Nvidia decidiu dar aquele pé na porta mostrando sua nova série de placas de vídeo, as RTX destacando as suas mais novas tecnologias.

Como sempre as propagandas são sensacionais, as placas de vídeo usam quase que uma tecnologia alienígena capazes até de reproduzir a beleza daquela menina que você gosta

Até então a Nvidia fez o que sempre faz, uma placa absurda, fora da sua época, como se tivesse andado uns 10 anos no futuro.

“Mas o que a Nvidia tem a oferecer?”

Em poucas palavras, Ray-Tracing é um sistema que permite que as reflexões das luzes reflitam nas superfícies de forma mais orgânica, fazendo com que as texturas dos materiais sejam muito mais realistas

O modo RTX na prática

Essa tecnologia vai favorecer também o pessoal que produz maquetes fotorrealistas, e até aquele pessoal que gosta de brincar na Unity

Afinal também vamos ter RTX nas linhas Quadro da Nvidia!

Mas agora é hora do soco na cara !

Deixando o mimimi de lado, o preço médio de uma RTX 2080ti na sua pré venda é de aproximadamente R$ 7.500,00. SETE MEL E NHENHENTOS DINHEIROS !

Enquanto a sua irma menor RTX 2080 sai por aproximadamente R$ 5.000,00

Como eu tinha previsto no MgCast, os preços estão absurdos e vai demorar para o hu3hu3 médio jogador de LOL comprar uma placa dessa.

Se o primeiro soco ainda não derrubou, vamos a seguinte pergunta “Cade os Benchmarks ?”

A Nvidia sempre lança Benchmarks comparando a linha anterior com a nova para mostrar o salto de performance e não temos uma fonte mostrando a diferença de performance.

Em uma pesquisa rápida no youtube, temos alguns videos bem longe de ser oficiais mostrando gráficos comparando a performance da RTX 2080ti com a GTX 1080ti.

Todos em 4k nas qualidades maiores possível dos jogos como Hitman 2, CoD WWII e outros. O ganho fica na casa dos 20%.

Mas então senhora Nvidia e vazadores de benchmarks… Onde entra o 1080p ai ?

Mas Quais jogos vão aproveitar do RTX ?

A biblioteca de jogos que vai vir logo de cara com esse suporte é bem escassa até o momento

Vai demorar um tempinho ai pra sair algum game que aproveite 100% da tecnologia.

E agora pra finalizar com o chute nas partes que doem… “Será que vai dar gargalo no meu PC ?”

Enfim, não temos nenhuma informação sobre o 1080p, que é a maior parcela de Gamers atualmente.

Mas acho que como consideração final devemos esperar a placa se estabilizar no mercado, fazermos testes, pesquisarmos com vigor e ai sim decidirmos se vale a pena comprar uma RTX ou se vale mais comprar uma GTX serie 10.

Mas ainda temos que esperar uma resposta a altura da AMD, pois ainda tenho esperança de voltarem a existir placas boas, assim como tinha esperança dos processadores voltarem pro mercado.

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Mas para ir para a pagina da NVIDIA clique aqui.

Die_C
O autorDie_C
Creator / Consultant
Apaixonado por games e tecnologia, convicto do que fala, porém sem certeza alguma e amante de piadas de qualquer tipo, mas quanto pior, melhor

Deixe uma resposta