Pesquisar
Close this search box.

Guardian Tales: Jogo abre seu pré-registro

A Kakao Games anunciou hoje que está dando mais um passo em direção ao lançamento global de seu novo jogo de ação e aventura para dispositivos móveis: Guardian Tales. Então, após um lançamento suave e promissor, a editora lançou seu novo site, e os jogadores interessados ​​podem fazer o pré-registro para o jogo.

Confira também: Tenha sua própria Startup em Little Big Workshop

Key art de guardian tales
Key art de Guardian Tales

Os jogadores que se registrarem no site serão recompensados ​​com uma skin única; que pode ser reivindicada quando o jogo for totalmente lançado no final de julho de 2020.

Guardian Tales é um jogo de pixel-art, de top-down, de ação e aventura; no qual os jogadores mergulham nas masmorras como parte de uma missão épica. Mas como é perigoso ir sozinho, os jogadores também podem coletar vários ajudantes para ajudá-los no combate. Usando gráficos pixel-art encantadores e jogadores desafiadores através de quebra-cabeças complexos e lutas mortais com chefes; o Guardian Tales também verá os jogadores explorarem uma ampla gama de mundos diferentes que homenageiam a rica história dos videogames que inspiraram os desenvolvedores a criar o jogo.

Enfim, os usuários interessados ​​em Guardian Tales podem receber atualizações no Twitter, Facebook e no novo site do jogo.

Sobre o Guardian Tales

Guardian Tales é um novo jogo da Kong Studios que une encantadores gráficos de pixel art e masmorras de ação e aventura ligadas por uma jornada que percorre uma rica diversidade de mundos; inspirada na história dos jogos. Atualmente, está previsto um lançamento mundial em 2020 e será publicado pela Kakao Games.

Sobre o Kong Studios

A Kong Studios, Inc. é uma startup sediada no Vale do Silício dos EUA. Portanto, o estúdio se concentra no desenvolvimento de jogos com perspectivas de jogo únicas e novas. Até agora, o estúdio lançou Dungeon Link e agora está trabalhando para terminar o Guardian Tales para um lançamento mundial.

Sobre a Kakao Games

Enfim, a Kakao Games é uma editora e desenvolvedora de jogos multiplataforma com sede na Coréia do Sul e dedicada a criar a melhor experiência de jogo online para os jogadores. Como editora de jogos, é conhecida pelo Black Desert Online (atendido em NA / EU), um MMORPG de sucesso no mercado global, e os campos de batalha do Player Unknown (atendidos na Coréia). Continua a trabalhar para trazer novos jogos de ponta para PC e plataformas móveis.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos