Pesquisar
Close this search box.

Guardiões do Sonho está disponível em World of Warcraft: Dragonflight

Atualização 10.2 traz a área inédita do Sonho Esmeralda, o evento A Superflorada e mais; novo raide fica disponível em 14 de novembro

Guardiões do Sonho, a nova grande atualização de conteúdo de World of Warcraft: Dragonflight, já está disponível.

Chegou a hora de os Campeões de Azeroth unirem forças com as Revoadas Dragônicas para enfrentar Fyrakk, o Encarnado Primevo, em seu ataque ao Sonho Esmeralda a fim de absorver o poder da nova árvore do mundo.

Como parte da atualização Guardiões do Sonho, a Série 3 de Dragonflight será lançada na semana que vem, no dia 14 de novembro. Confira parte do que estará incluído o Guardiões do Sonho que já disponível. Os Principais destaques:

  • NOVA ÁREA: O Sonho Esmeralda: Novas missões, habitantes para fazer amizade, exploração, objetivos públicos e muito mais estão à sua espera nesta nova zona efêmera.
  • NOVO EVENTO PÚBLICO: A Superflorada: Ajude Frondepinho, o anciente andarilho, a cuidar da árvore do mundo crescendo no Sonho Esmeralda neste evento público com recompensas fantásticas.
NOVA TRILHA DE RENOME: Os Guardiões do SonhoOs Guardiões do Sonho oferecem novas recompensas de reputação e atividades para desbloqueio à medida que os jogadores ganham reputação.ATUALIZAÇÕES NA DRAGONARIAEntusiastas terão acesso a novas pistas de corrida, glifos, habilidades, personalizações e um novo draco: a Dragoleta!Os jogadores também podem esperar atualizações no ajuste e no balanceamento das classes, atualizações na interface e vários novos equipamentos, montarias e mascotes.

Série 3 de Dragonflight — lançamento em 14 de novembro de 2023Agora Fyrakk, o último Encarnado Primevo, aliou-se aos Druidas da Chama para poder entrar no Sonho Esmeralda, um lugar antes harmonioso e sereno. Ele está resolvido a abrir caminho para a muda da nova árvore do mundo, Amirdrassil, e tomar seu poder.

NOVO RAIDE: Amirdrassil, a Esperança do SonhoOs jogadores enfrentarão noves chefes: os defensores do Sonho Esmeralda, os aliados e tenentes mais fortes de Fyrakk e, por fim, o Encarnado Primevo em pessoa.Como em séries anteriores, os modos Ala 1 do Localizador de Raides (LR), Normal, Heroico e Mítico serão lançados simultaneamente.

NOVA ROTAÇÃO MÍTICA+:Duas alas da megamasmorra, Despertar do Infinito, estrearão no modo M+:

  • Queda de Galakrond;
  • Ascensão de Murozond;

Quatro masmorras de séries Míticas+ anteriores oferecerão novos desafios para não deixar a rotação de M+ cair no marasmo:

  • Mansão Capelo, Battle for Azeroth;
  • Atal’Dazar, Battle for Azeroth;
  • Bosque Corenegro, Legion;
  • Castelo Corvo Negro, Legion.

E duas masmorras anteriores vão receber uma versão Mítica+:

  • Trono das Marés, Cataclysm;
  • Floretérnia, Warlords of Draenor.

Para mais informações sobre Guardiões do Sonho, acesse o site de World of Warcraft. Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D