Pesquisar
Close this search box.

EA Sports FC 24 Revela Escolhas Do Especialista, Uma Atualização Do Ultimate Team

A EA SPORTS FC anunciou o Escolhas de Especialista, um novo programa que traz uma atualização mensal do Ultimate Team para o atleta ou a atleta escolhidos por um especialista na Premier League e na LALIGA EA SPORTS. Especialistas da Sky Sports e DAZN vão debater e escolher atletas que consideram merecedores do prêmio naquele mês.

O Escolhas de Especialista não é um prêmio tradicional de Atleta da Partida ou Atleta do Mês. Em vez disso, os especialistas podem fazer sua escolha para comemorar as conquistas do atleta em uma partida específica.

Quer tenham brilhado em campo, se mostrado heróis anônimos durante toda a temporada, ou simplesmente merecidos os holofotes – eles podem ser uma escolha de especialista.

O especialista da Sky Sports Jamie Carragher vai selecionar o primeiro Escolhas de Especialista entre os atletas que participaram da 11ª semana de jogos da Premier League. Depois, o Escolhas de Especialista será um programa mensal alternando entre Premier League e LALIGA EA SPORTS, com o primeiro sendo em LALIGA / DAZN chegando em Dezembro.

O Escolhas de Especialista receberá então um impulso atualizado e personalizado no EA SPORTS FC™ 24 Ultimate Team, disponível para desbloquear no jogo entre dois e três dias após a transmissão por meio de um Desafio de Montagem de Elenco (DME). Para obter mais informações sobre o Escolhas de Especialista, acesse a página aqui.

EA SPORTS FC 24 já está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch™. Baixe o EA SPORTS Mobile na App Store e na Google Play Store para acessar o Jogo de Todo Mundo no seu bolso. Siga a EA Brasil no X/Twitter para acompanhar as últimas novidades.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®.

EA, EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D