NotíciasSteam

Hardspace: Shipbreaker – Jogo adiciona novo modo sem limite de tempo

Visualizações

O jogo Hardspace: Shipbreaker entrou em Early Access na plataforma Steam no último mês; o jogo estava indo muito bem para a maioria dos jogadores, mas tinha um fator em comum que incomodava a todos: O limite de tempo.

Confira também: Ninja agora streama no YouTube!

Os turnos de 15 minutos não se mostravam nada bons para os jogadores, que se sentiam muito pressionados na hora de fazer seu trabalho com os navios (que de fato, é muito delicado). Brincadeiras a parte, uma solicitação foi feita pelos jogadores a desenvolvedora do jogo, a Blackbird Interactive, pedindo para que o cronômetro fosse retirado nos turnos de trabalho.

A desenvolvedora atendeu o pedido dos fãs para Hardspace: Shipbreaker?

A desenvolvedora portanto, atendeu aos pedidos dos fãs, e agora, Hardspace: Shipbreaker, adicionará um novo modo chamado Open Shift. O modo Open Shift não tem nenhum limite de tempo para os turnos: então, sinta-se livre para cortar o tempo que for preciso. O cronômetro em si não foi totalmente retirado; ele existe apenas para contar de baixo para cima, para você saber quanto tempo gastou naquela tarefa específica.

Hardspace: Shipbreaker
Hardspace: Shipbreaker Logo (Fonte: Divulgação)

Além disso, no modo Open Shift, o seu traje espacial sempre terá oxigênio (a não ser que esteja danificado e com vazamento). Portanto, tudo indica que está bem mais fácil para um jogador iniciante entender como o jogo funciona no modo Open Shift.

Confira também: Humble Bundle: Ótimas promoções em jogos da TellTale!

Outra alteração desta atualização também foi a possibilidade dos jogadores poderem fazer seus próprios mapeamentos de controle, deixando com que a jogabilidade fique mais confortável para cada caso. Você pode alterar em um arquivo .ini que está nas pastas do jogo, e também, posteriormente, poderá alterar no menu do próprio jogo. Até o momento, não sabemos quando esta atualização chegará ao jogo.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.