Pesquisar
Close this search box.

Ninja agora streama no YouTube!

Ontem, uma vazamento sugeria que o Streamer Ninja estaria indo para o YouTube depois do desligamento do Mixer. A Microsoft no último ano prometeu para muitos streamers de Fortnite (e posteriormente alguns de Valorant), muito dinheiro para sair da Twitch e ir ao Mixer. Porém, a Microsoft anunciou no último mês que agora a Mixer deixará de existir; o que deixou o Ninja, maior streamer de Fortnite mundial, sem uma plataforma para streamar.

Confira também: Humble Bundle: Ótimas promoções em jogos da TellTale!

Alguns acharam inclusive que o Ninja poderia voltar a streamar na Twitch, onde ele começou inicialmente e tinha milhões de seguidores. Porém, ontem, uma stream de Teste em seu canal do YouTube veio a público e rapidamente foi deletado, sugerindo que iria realmente para a plataforma.

Confirmação pelo Ninja no dia de hoje (08/07)

E de fato hoje, o streamer anunciou que estaria se movendo para a plataforma para fazer suas streams. E ele também não veio sozinho ao YouTube; muitos dos seus companheiros de Fortnite também vieram para o YouTube fazer suas streams; como é o caso de: TimtheTatman, Courage e DrLupo.

Confira também: Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha data de lançamento!

O YouTube atualmente está com exclusividade para streamings do PewDiePie, e também com a Overwatch League,d a Blizzard. Agora, tudo indica que a força da plataforma crescerá ainda mais no mercado de streaming com tantos gigantes de conteúdo vindo para streamar no YouTube.

Enfim, o Mixer finalizará suas atividades depois do dia 23 de julho, e a Microsoft está trabalhando junto ao Facebook Gaming para oferecer algum contrato equivalente aos streamers para a plataforma; mas, não parece que o Ninja acabou gostando muito desses contratos.

Via: PCGamesN

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D