Notícias

World of Warcraft: Shadowlands – Expansão chega em beta na próxima semana

World of Warcraft: Shadowlands, a próxima expansão do jogo, chegará em beta na próxima semana, segundo uma livestream feita hoje pela Blizzard. Assim como os betas de outras expansões, essa vai ser uma grande oportunidade para avançar no jogo antes do lançamento oficial e explorar algumas zonas e dungeons; mesmo que seu progresso não seja transferido para os servidores ativos.

Confira também: Hardspace: Shipbreaker – Jogo adiciona novo modo sem limite de tempo

Os convites para a beta de Shadowlands vão ser lançados na próxima semana e, para participar, você precisará acessar a página de gerenciamento de contas no Battle.net e ativar a opção para receber um convite beta. Também para jogar você precisa baixar uma versão especial do iniciador do Battle net.

https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/qJQmZzfqL4aKB7BDE8oHuG-650-80.jpg.webp
Créditos de imagem: Blizzard Entertainment

Durante a livestream, o diretor do jogo, Ion Hazzikostas, ofereceu mais alguns detalhes sobre as mudanças que os jogadores podem esperar, especialmente se eles estiveram ativos no teste alfa fechado, que já está ao vivo desde abril.

Mais sobre a expansão de World of Warcraft: Shadowlands

Enfim, uma das maiores mudanças que podemos esperar é que o Torghast, o roguelike dungeon, muda a cada vez que você entra; não restringindo sua frequência para jogar semanalmente. Isso foi uma ótima notícia, já que muitos dos conteúdos mais legais do WoW na última expansão foram bloqueados por restrições semelhantes que tendem a ser muito ruins.

Confira também: Hardspace: Shipbreaker – Jogo adiciona novo modo sem limite de tempo

A versão beta também será uma experiência completa. Quem jogar, poderá ir até o limite de nível. Hazzikostas também disse que a versão beta é um “recurso completo”, mas existem (óbvio) muitos bugs.

De qualquer forma, depois, teremos mais sobre Shadowlands ainda esta semana.

Via: PCGamer

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.