NotíciasPlataformasPlaystationSwitchXbox

Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado para PS4 e PS5

O RPG de narrativa, Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado para Playstation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC pela Epic Games, em 2021; enfim, segundo anunciou a editora Nacon e o desenvolvedor Big Bad Wolf Studio. Veja abaixo o trailer de anúncio:

Confira também: World of Warcraft: Shadowlands – Expansão chega em beta na próxima semana

Sobre Vampire: The Masquerade – Swansong

Ele é baseado e inspirado no RPG de mesa chamado Vampira: A Máscara, e segue a história de três vampiros de Boston em um momento onde existe uma nova liderança vampírica na cidade.

Confira também: Hardspace: Shipbreaker – Jogo adiciona novo modo sem limite de tempo

O jogo terá algumas mecânicas relacionadas com habilidades especiais, que, usando-as, o jogador entrará no papel de Hazel Iversen, e investigar o mistério que a cerca. No entanto, Hazel Iversen é a nova líder da Camarilla de Boston, e quer garantir a segurança e integridade da Máscara; que é um pacto entre os vampiros que faz com que os humanos nunca descubram a existência das forças sobrenaturais.

Vampire: The Masquerade - Swansong (Fonte: Divulgação)
Logo do jogo (Fonte: Divulgação)

Enfim, o Swasong promete uma história muito dinâmica, na qual todas as decisões do jogador terão certo impacto direto na narrativa e também nos protagonistas; exigindo interações com muito cuidado com outros personagens e alguns detalhes importantes durante as investigações. No entanto, jogo não tem previsão de chegada para a plataforma da Steam no PC.

Vampire: The Masquerade – Swansong faz parte de um projeto chamado World of Darkness, que conta com diversos títulos ambientados no mesmo universo, como Bloodlines 2 e Vampire: The Masquerade – Coteries of New York.

Via: Voxel

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta