Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado para PS4 e PS5

O RPG de narrativa, Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado para Playstation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC pela Epic Games, em 2021; enfim, segundo anunciou a editora Nacon e o desenvolvedor Big Bad Wolf Studio. Veja abaixo o trailer de anúncio:

Confira também: World of Warcraft: Shadowlands – Expansão chega em beta na próxima semana

Sobre Vampire: The Masquerade – Swansong

Ele é baseado e inspirado no RPG de mesa chamado Vampira: A Máscara, e segue a história de três vampiros de Boston em um momento onde existe uma nova liderança vampírica na cidade.

Confira também: Hardspace: Shipbreaker – Jogo adiciona novo modo sem limite de tempo

O jogo terá algumas mecânicas relacionadas com habilidades especiais, que, usando-as, o jogador entrará no papel de Hazel Iversen, e investigar o mistério que a cerca. No entanto, Hazel Iversen é a nova líder da Camarilla de Boston, e quer garantir a segurança e integridade da Máscara; que é um pacto entre os vampiros que faz com que os humanos nunca descubram a existência das forças sobrenaturais.

Logo do jogo (Fonte: Divulgação)

Enfim, o Swasong promete uma história muito dinâmica, na qual todas as decisões do jogador terão certo impacto direto na narrativa e também nos protagonistas; exigindo interações com muito cuidado com outros personagens e alguns detalhes importantes durante as investigações. No entanto, jogo não tem previsão de chegada para a plataforma da Steam no PC.

Vampire: The Masquerade – Swansong faz parte de um projeto chamado World of Darkness, que conta com diversos títulos ambientados no mesmo universo, como Bloodlines 2 e Vampire: The Masquerade – Coteries of New York.

Via: Voxel

Share

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.