Pesquisar
Close this search box.

HyperX anuncia parceria com a organização de eSports Misfits Gaming Group (MGG)

HyperX anuncia parceria com Misfits Gaming Group

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de anunciar uma parceria com o Misfits Gaming Group (MGG), organização global de eSports e entretenimento. Com o acordo, a HyperX passa a ser a fornecedora oficial de headsets e microfones do Florida Multineers, equipe de Call of Duty do MGG, e todos os jogadores e influenciadores do time, incluindo os criadores de conteúdo Sushibae e Aimsey, que usarão exclusivamente os periféricos da marca em todas as partidas e transmissões.

Hyperx anuncia parceria
HyperX

HyperX anuncia parceria com Misfits Gaming Group

Além disso, a HyperX estará presente nos conteúdos da Florida Multineers, inclusive nas mídias digitais, terá sua logo adicionada às camisetas oficiais da equipe e será uma parceira importante no apoio às iniciativas de diversidade e inclusão do MGG, como a “Women of MGG” e outros projetos que serão anunciados em breve. 

“A HyperX é uma marca líder em periféricos gamer e estamos muito empolgados com essa parceria”, disse Justin Stefanovic, vice-presidente sênior de parcerias do Misfits Gaming Group. “Não vemos a hora de ampliar juntos nossas iniciativas de apoio a mulheres e grupos não-binários dentro do universo dos games e eSports.”

“Estamos felizes por apoiar as equipes profissionais, os streamers e as iniciativas do Misfits Gaming Group. Continuamos nos esforçando para oferecer a todos os jogadores, independentemente de sexo, religião e origem, a oportunidade de ter o melhor periférico gamer do mercado e, consequentemente, um melhor desempenho nas partidas”, afirma Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design