Pesquisar
Close this search box.

A aventura peruana desenhada a mão, Imp of the Sun chega ao pc e consoles dia 24 de março

A aventura peruana desenhada a mão Imp of the Sun chega ao pc e consoles dia 24 de março

O impressionante jogo de plataforma e ação 2D, Imp of the Sun, será lançado na quinta-feira, 24 de março, no PC e em todos os consoles. Desenvolvido pela Sunwolf Entertainment e publicado pela Fireshine Games, o jogo desenhado a mão e com inspiração peruana estará disponível para Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC.

Em Imp of the Sun, os jogadores irão explorar um extenso mundo 2D desenhado à mão, de picos brilhantes das montanhas andinas às densas selvas amazônicas. Assumindo o papel de Nin, um diabinho criado a partir da centelha final do sol, os jogadores irão partir em uma aventura de exploração e combate para derrotar os Quatro Guardiões e restaurar o poder do sol, encerrando o Eclipse Eterno antes do mundo ficar mergulhado na escuridão sem fim.

Imp of the sun
Imp of the Sun

Imp of the Sun também traz uma trilha sonora única e de tirar o fôlego. Inspirada nas culturas e tradições locais, ela foi executada por uma orquestra de estúdio ao vivo, e apresenta amostras de instrumentos locais históricos de milhares de anos.
 Os jogadores que entrarem no universo de Imp of the Sun, receberão as seguintes tarefas:

  • Acabar com o Eclipse Eterno – Roubado pelos Quatro Guardiões séculos atrás e escondido nos cantos mais distantes do império, a vida não pode continuar sem o poder do sol. Com sua centelha moribunda, o sol cria Nin, enviando-o em uma aventura para trazer de volta a luz e restaurar o equilíbrio do império.
  • Refinar Um Fogo Interior – Como uma criatura do sol, Nin tem o poder do sol na ponta dos dedos. Aperfeiçoe suas habilidades em uma jogabilidade simplificada criada para movimentos fluidos e combate baseado em combos. Descubra novas habilidades para se tornar mais poderoso em uma aventura pelo império do sol para derrotar os Quatro Guardiões.
     
  • Aventurar-se Em Um Mundo com Inspiração Peruana Impressionante – Descubra os quatro cantos do império, desde os picos brilhantes das montanhas andinas e densas selvas amazônicas, até desertos secos e abrasadores e as profundezas obscuras do submundo. Cada terra e criatura foi cuidadosamente desenhada à mão e trabalhada nos detalhes, celebrando as civilizações que uma vez vagaram e governaram o Peru.
     
  • Explorar, Coletar e Aprender – Nossos ancestrais registraram sua história através de artefatos conhecidos como ‘quipus’. Colete quipus para desvendar a história por trás do Eclipse Eterno, e encontre itens ocultos exclusivos baseados em relíquias reais das culturas andinas. Explore o império do sol e derrote chefes únicos e punitivos em qualquer ordem, cada um com sua própria mecânica complexa e história de fundo.
Imp of the sun | imp of the sun, nintendo switch, pc, plataforma, playstation, singleplayer, xbox | a aventura peruana desenhada a mão, imp of the sun chega ao pc e consoles dia 24 de março | 002e7873 imp2 | notícias
Imp of the Sun

 Para as atualizações mais recentes sobre Imp of the Sun, siga @ImpoftheSun no Twitter, participe das conversas no Discord e adicione o jogo à sua lista de desejos no SteamEpic Games Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame