Pesquisar
Close this search box.

Trailer de Jogabilidade de Apex Legends: Folia Apresenta Modo Mata-Mata e Mais

Novo modo em Equipe, Classes de Lendas Remasterizadas, Arma Nêmesis e Muito mais no game

É hora de se tornar lendário em Apex Legends: Folia! A Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram hoje um novo trailer de jogabilidade para a última grande atualização, que dá aos jogadores e jogadoras uma visão mais profunda do novo Modo Mata-Mata em Equipe, Classes de Lendas remasterizadas, fuzil de assalto Nêmesis e muito mais. Confira o que espera os jogadores e jogadoras em Apex Legends: Folia com o novo trailer de jogabilidade – disponível no YouTube aqui.

Saiba mais sobre a Jogabilidade de Apex Legends: Folia

Abaixo está um detalhamento do que vem por aí com o lançamento de Apex Legends: Folia:

  • Modo Mata-Mata em Equipe – Um icônico Modo Mata-Mata chega a Apex Legends. Os jogadores e jogadoras se juntarão a esquadrões e entrarão em uma partida de 6v6, em que os pontos são marcados ao matar oponentes, e o melhor de três rodadas vence a partida. Junte-se a Habitat 4 em Zona da Tormenta, Cidade da Caveira no Desfiladeiro do Rei e Penetra em Solace.
  • Classes de Lendas Remasterizadas – As Lendas estão ficando ainda mais lendárias com novas classes remasterizadas que transformarão os Jogos Apex. A lista é dividida em Assalto, Combate, Batedor, Controle e Suporte para melhor valorizar o que faz cada Lenda se destacar, junto com vantagens especiais para cada classe.
  • Fuzil de assalto Nêmesis – Folia apresenta Nêmesis, um novo fuzil de assalto de classe energética que dispara quatro tiros por rajada. Com um atraso de rajada progressivo que diminui o tempo entre as rajadas e simula uma arma totalmente automática, Nêmesis com certeza mudará o jogo.
  • Partidas de Orientação – Jogadores e jogadoras iniciantes nas Terras Ermas podem experimentar o novo sistema Partidas de Orientação, que cria uma introdução fácil, na qual novatos e novatas podem se orientar e aprender a mecânica central de Apex Legends. Jogue sozinho ou sozinha, ou traga amigos e amigas para eliminar alguns bots antes de entrar na fila regular de matchmaking.
  • Evento de Coleção de Aniversário – A comemoração continua com o Evento de Coleção de Aniversário deste ano, apresentando uma faixa de recompensas criada pela comunidade e itens cosméticos de esquadrão Lendário por tempo limitado. Completar a Coleção de Aniversário recompensará os jogadores e jogadoras com 150 Estilhaços de Herança para desbloquear o visual de Herança ou Prestígio de sua escolha.
  • Novo Passe de Batalha – Os jogadores e jogadoras podem se preparar para a festa mais furiosa da história das Terras Ermas com o Passe de Batalha Folia, além de ganhar recompensas espetaculares ao completar os Desafios Diários e Semanais.
  • Recompensas de Login – Para comemorar o aniversário de Apex Legends e sua incrível comunidade, todos os jogadores e jogadoras receberão recompensas de login nas duas primeiras semanas de Folia. Faça login em Apex Legends: Folia de terça-feira, 14 de fevereiro, a terça-feira, 21 de fevereiro, para desbloquear o Crypto automaticamente, com um pacote temático garantido para incluir um item apenas para ele. Faça login de terça-feira, 21 de fevereiro, a terça-feira, 28 de fevereiro, e desbloqueie o incisivo instigador Ash e um de seus pacotes temáticos para exibir seu novo estilo.

Mais detalhes sobre Apex Legends: Folia serão anunciados logo antes do lançamento oficial da atualização em 14 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube, ou visite www.playapex.com  para as atualizações mais recentes.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1® . Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso