Pesquisar
Close this search box.

Resgate 8 jogos grátis no Amazon Prime

Veja o que vem por aí nos jogos grátis no Amazon Prime

Quem é assinante da Prime poderá resgatar 8 jogos no mês de agosto, incluindo Battlefield V. Veja o que vem por aí nos novos jogos grátis no Amazon Prime

Jogos grátis no amazon prime

Um dos melhores e mais recentes jogos de FPS estará grátis para todos os assinantes da Amazon Prime neste mês de agosto. O serviço da Amazon distribuirá gratuitamente para quem for assinante a última versão da franquia de FPS da DICE e EA Games, Battlefield V e mais sete outros jogos para você baixar e jogar. Os jogos resgatados serão seus para sempre.

Além de Battlefield V, a Amazon dará também outros grandes jogos como Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Metamorphosis, A Normal Lost Phone, Another Lost Phone: Laura’s Story, Planet Alpha, Secret Files: Tunguska e Lost Horizon 2. Todos para PC. Caso você não seja assinante da Prime, uma boa ideia é aproveitar os 30 dias de acesso gratuito como teste e resgatar tudo para a sua biblioteca. Para assinar a Prime, basta ir ao site oficial e se cadastrar.

Conheça os jogos grátis no Amazon Prime

Battlefield V

O jogo de FPS multiplayer mais atual da franquia (até o dia 22 de outubro, quando chega Battlefield 2042), Battlefield V, acontece durante a Segunda Guerra Mundial e foi desenvolvido pela DICE e publicado pela Electronic Arts. Essa é a experiência definitiva de Battlefield. Entre no maior conflito da humanidade no ar, na terra e no mar com todo o conteúdo de jogo desbloqueado desde o início.

Escolha do arsenal completo de armas, veículos e dispositivos. Reviva as batalhas mais acirradas da Segunda Guerra Mundial. Não seja só mais um no campo de batalha com o elenco de Elites e o melhor conteúdo de personalização da franquia.

Indiana Jones and the Fate of Atlantis

https://www.youtube.com/watch?v=lncARrPO8Qo

Clássico dos point-and-click da Lucas Arts, nesse jogo acompanhamos o famoso explorador Indiana Jones, em exploração, resolvendo quebra-cabeças e enfrentando inimigos nazistas. No ano de 1939, as vésperas da Segunda Guerra Mundial, os agentes nazistas estão prestes a colocar as mãos em uma arma mais perigosa do que a bomba atômica.

Apenas Indy, ao lado de Sophia Hapgood (como uma parceira relutante) podem detê-los antes que eles revelem o segredo mortal que afundou Atlantis. Pegue seu chapéu e seu chicote e embarque nessa aventura clássica e uma das melhores já feitas pelo estúdio de George Lucas.

Metamorphosis

Um game de plataforma meio “psicológico” sobre um homem que se transforma em um inseto e foi desenvolvido pela Ovid Works e publicado pela All in! Games. Ajude Gregor, um homem transformado em um minúsculo inseto. O objetivo é resolver o mistério da transformação, recuperar a forma humana e salvar o amigo de Gregor, Joseph, que foi preso por razões desconhecidas.

O jogador descobre um mundo surreal da perspectiva da primeira pessoa, resolve quebra-cabeças lógicos e de plataforma, além de escalar parede e outras superfícies verticais na forma de inseto.

A Normal Lost Phone e Another Lost Phone: Laura’s Story

Desenvolvido pela Accidental Queens e publicado pela Playdius e Plug In Digital, A Normal Lost Phone é uma série de jogos de investigação que acompanha o jogador descobrindo o passado e a vida do dono de um telefone celular perdido. O jogo aborda temas maduros, como relacionamentos abusivos, pessoas da comunidade LGBTQA+ e seus conflitos, dilemas e romances. O objetivo é descobrir o que aconteceu com o dono do aparelho, enquanto mergulha em seu passado e segredos.

Planet Alpha

Em Planet Alpha você está sozinho em um planeta alien, procurando uma forma de sobreviver, enquanto deve resolver mistérios e escapar de inimigos. Em sua jornada, você descobre que possui o poder de manipular o ciclo de noite e dia daquele mundo e usar isso a seu favor. Um jogo de sobrevivência e plataforma, com belíssimos cenários e uma ambientação alienígena para você explorar desenvolvido pela Planet Alpha ApS e distribuído pela Team17 Digital Ltd.

Secret Files: Tunguska

Um jogo desenvolvido pela Fusionsphere Systems and Animation Arts e publicado pela Deep Silver (o mesmo estúdio da série Saints Row). O game é um point-and-click com uma história narrada, onde o jogador, controlando a jovem Nina, deve descobrir o paradeiro de seu pai desaparecido em uma expedição a Sibéria que está relacionada aos acontecimentos do evento histórico conhecido como Catástrofe de Tunguska.

Lost Horizon 2

À sombra da Guerra Fria, Fenton Paddock está enfrentando a luta mais difícil de sua vida. Enquanto as tensões entre as superpotências ameaçam separar o mundo, o soldado britânico tem que salvar sua família que foi capturada por inimigos poderosos. Sua aventura leva Fenton muito além da Cortina de Ferro e, finalmente, em um território misterioso e desconhecido.

Ele tem que finalmente enfrentar os poderes das trevas de seu passado e aprender o que significa assumir responsabilidades. O jogo foi desenvolvido pela Animation Arts e publicado pela Deep Silver (o mesmo estúdio da série Saints Row).

Agora, deixe nos comentários o que você achou dos games da Amazon Prime? Vai pegar algum? Gosta de Battlefield? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre a Amazon no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos