Pesquisar
Close this search box.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash está disponível para PC e console

Controle novas Expansões de Domínio enquanto batalha utilizando Energia Amaldiçoada em lutas 2v2

 A Bandai Namco Entertainment America anuncia o lançamento de Jujutsu Kaisen Cursed Clash, um jogo de luta 3D baseado na popular série de anime e mangá JUJUTSU KAISEN. As edições Digital Deluxe e Digital Ultimate incluem o Jujusta 2024, um jogo de beisebol standalone em estilo retrô com equipes de JUJUTSU KAISEN. Jujutsu Kaisen Cursed Clash já está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®.

Sendo o primeiro jogo de console universo de JUJUTSU KAISEN, Jujutsu Kaisen Cursed Clash permite que os fãs revivam a história e a ação da primeira temporada do anime, bem como o filme JUJUTSU KAISEN 0, em que Yuji Itadori, Yuta Okkotsu e um elenco de personagens defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão moderno.

O jogo permanece fiel ao trabalho original do anime por meio de visuais inspirados na estética da série, ação intensa e animações explosivas. Jujutsu Kaisen Cursed Clash conta com uma lista de dezesseis personagens favoritos dos fãs, incluindo Satoru Gojo, Suguru Geto, Kento Nanami, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Maki Zen’in, Aoi Todo, Mahito e Ryomen Sukuna.

Os jogadores podem competir com seus amigos em partidas multiplayer 2v2 ou reviver momentos cruciais de JUJUTSU KAISEN no modo single player. No jogo, é necessário escolher uma equipe para derrotar seu oponente em uma intensa batalha de Técnicas Amaldiçoadas, liberando movimentos dinâmicos e uma grande variedade de combos e ataques poderosos de tag-team.

Ao desencadear movimentos dinâmicos, uma ampla gama de poderosos ataques de equipe e combos mortais, a Energia Amaldiçoada começa a fluir durante o confronto. No jogo, diferentes combinações de personagens criam sinergias exclusivas. Ao completar batalhas, o nível dos lutadores aumenta, desbloqueando ataques mais fortes à medida que progridem.

Os cenários podem sofrer alterações e desmoronar com o poder das Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio utilizados durante as batalhas, mudando as estratégias necessárias para sair vitorioso.

“Ao criar Jujutsu Kaisen Cursed Clash, queríamos respeitar o mangá e o anime extremamente populares, mantendo-nos fiéis ao material de referência que os fãs conhecem e adoram”, disse Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. “Agora os jogadores podem reviver os momentos mais intensos da história de JUJUTSU KAISEN, vivenciando-os em um jogo incrivelmente divertido.”

Para mais informações sobre o Jujutsu Kaisen Cursed Clash e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo
Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender
entenda como começar o processo de Desenvolvimento de games 3D
Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher